#GiroSemanal: Shonda Rhimes, a rainha da ABC

Mais novidades desse início de fall season, doppelgangers… são algumas das pautas dessa edição do Giro Semanal. E você aí vai perder mesmo e ignorar? Apenas observando!

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

O ator Tyler James Williams, que ficou imortalizado por protagonizar Everybody Hates Chris (saudades Rochelle), estará de volta à TV. Após de ter se metido na fria em participar de Go On, finada comédia protagonizada por Matthew Perry (se o Mix existisse naquela época teríamos lhe avisado que seria uma fria), o jovem estará na quinta temporada de The Walking Dead. Ainda não há muitas informações sobre sua participação, mas seu novo personagem não existe nos quadrinhos. Vamos esperar pra ver no que vai dar essa história.

 

Walking-Dead-4

rochelle

 

Falando em The Walking Dead, o produtor Gale Anne Hurd ganhou sinal verde do canal SyFy para sua nova série. Hunter é baseada no best-seller Alien Hunter. A história gira em torno de um policial da Filadélfia, que busca por sua esposa desaparecida uma odisseia que o levará a uma organização clandestina do governo que caça uma seita de cruéis (e possivelmente) extraterrestre terroristas.  Vamos torcer para que a série dê certo, mas essa sinopse não convenceu muito.

 

Espero estar enganado!

 

Ao que tudo indica Nina Dobrev quer reinar absolutamente na CW. O motivo? A morena fará uma participação especial em The Originals, spin-off de The Vampire Diaries. Antes que todos comemorem de uma possível aparição de Katherine (saudades vambitch) ou repudiar por ser Elena (no, I can’t), fiquem sabendo que não será nenhuma das duas. A atriz aparecerá no quinto episódio como Tatia Petrova, a primeira doppelganger da linhagem de Amara. A personagem já havia sido citada na terceira temporada de TVD, mas nunca foi vista em cena. Não se surpreendam se daqui a pouco a atriz aparecer em outras atrações da casa como Arrow, Supernatural, ou até mesmo em Joana A Virgem…

 

DILMA-VLWFLW2

 

A onda de super heróis está vindo com tudo mesmo, segura berenice! A série da Supergirl, que terá os mesmos produtores de Arrow, ganhou sinal verde de ninguém menos que a CBS (sim pasmem). Agora a coisa ficou muito séria.

 

 

Se não bastasse isso, o canal a cabo TNT vai produzir uma série sobre os Jovens Titãs, segurem esse forninho que a DC vai dominar daqui a pouco a TV americana. A exceção ainda é a ABC, que investiu na Marvel principalmente por conta do sucesso que as atrações dela fazem no cinema. Porém com os resultados flopados, bem feito medianos de Shield, não me surpreenderá se o canal investir em algo na ABC, por mais que isso seja meio difícil por enquanto.

 

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - "Eye Spy" - Agent Coulson and

 

Giro da Semana!

Essa semana mais séries retornaram e estrearam. Os destaques das veteranas ficaram para The Big Bang Theory, que conseguiu vencer com facilidade o reality musical The Voice na audiência, e por conta a CBS manterá a atração nas noites de segunda até o fim do ano, para enfrentar diretamente o programa.

 

The Junior Professor Solution

 

Há quem garanta que eles vão tentar barrar a atração ano que vem quando a cantora Christina Aguilera voltar para bancada, tendo já até um discurso pronto caso isso aconteça:

 

 

Das estreias o destaque fica com certeza para Gotham. Considerada uma das principais apostas dessa fall, a série fez bonito na audiência, sendo bastante elogiada. Aliás aqui no Mix de Séries vocês poderão acompanhar as reviews de cada episódio, que com certeza serão épicas assim como foi do piloto, com o nosso super mestre Anderson Narciso.

 

Susu aprovou a review de Gotham, já leu?

 

Só que no meio disso tudo, o destaque dessa semana de estreias e retornos ficou por conta da quinta-feira, dia da semana que acaba de se tornar épico. Isso porque a ABC reinou absolutamente com sua #TGIT (Thanks God Is Thursday), com as voltas de Grey’s Anatomy Scandal, além da estreia de How To Get Away With Murder, para os mais íntimos How to lfsdhfhsdkhfdslhfsdhf Murder. As três séries marcaram excelentes audiências, deixando a concorrência engolindo poeira.

 

Titia Shonda comemora o triplo sucesso sambando!

 

E o Giro Semanal fica por aqui. Domingo que vem tem muito mais, e hoje tem a volta de REVENGE MEU POVO!!!!!! Deixo a coluna de hoje com uma colherzinha de chá. #partiu #vemems #vemqueenvic #querosangue #teamvictoriagrayson #teamqueenvic

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tnXVsAfOBP0[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours