#GiroSemanal: Tudo verde

Continua após publicidade

Não, aqui não é o Palmeiras, muito menos o Guarani, nem ainda o Coritiba, mas a coluna da família brasileira está toda verde, cor de esperança. Vem que hoje tem!

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

 

Vocês devem estar se perguntando, “por que logo verde? Ele fumou alguma erva?”. Não, eu não sou dessas (nada contra), mas vocês saberão, obviamente. Essa semana a série Arrow teve muito destaque no quesito destaques, com direitos a crossovers, novos personagens e até um novo local de trabalho.

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Tudo isso em uma semana?

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Começando a explicar melhor essa história, essa semana novidades da CW foram anunciadas durante o conceituado Television Critics Association – TCA, onde a atração do Arqueivo Verde teve alguns detalhes revelados, e esperanças foram plantadas. Entre algo que podemos ter esperança de que um dia possa acontecer (mas calma lá que talvez não será tão em breve assim), é o crossover entre a atração, The FlashSupergirl. Primeiramente não se espante se ouvir que a CBS está exibindo a promo das séries da CW, e vice-versa.

 

Faustão-e-Gugu-juntos-na-TV

 

Nada contentes, foi anunciado também a entrada de uma nova personagem que será um interesse amoroso de Oliver Queen. MAS CALMA MINHA GENTE, pois ela aparecerá em flashbacks.

 

Felicity_Smoak-1

 

A saideira de tanta novidade foi o novo QG da série. Isso mesmo, não basta o protagonista ganhar um uniforme novo, o cenário também terá novidades.

 

Arrow-new-QG

 

Ah sim, faltava um dos principais. Você que ficou órfão de Constatine, assim como a pessoa que vos escreve, o protagonista da antiga atração da NBC será visto em Arrow. Como? O rapaz estará envolvido com nada menos que a reencarnação da personagem Sara Lance. Ansiosos?

 

ARROW

Constantine-CW

 

Mais um revival está prestes a ganhar sinal verde para produção. Ao que tudo indica, The Fresh Prince Of Bel Air, aka Um Maluco no Pedaço, poderá voltar em breve. Caso a NBC aprove o projeto, Will Smith será o produtor desse retorno. Apesar disso um medo ronda meus pensamentos…

 

Jada-Pinkett-Smith-Willow-Smith-Jaden-Smith

 

Enquanto isso, quem também ganhou sinal verde essa semana para adaptação foi o livro Diários de Uma Paixão, que terá produção pela CW.

 

Apenas eu que estou ressabiado com isso?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P5FxlAIWVGU[/youtube]

 

Já na FOX, a emissora não apenas deu sinal verde para a produção de Urban Cowboy, versão para TV de filme nos anos 80, como seu protagonista masculino já foi escolhido. O ator Alfonso Herrera, o Hernando de Sense8, fará o papel que era de John Travolta na versão cinematográfica. Mas podem ficar calmos, pois caso a série venha a vingar não atrapalhará a participação dele na segunda temporada da atração do Netflix.

 

 

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R9BxbWPiChQ[/youtube]

 

Essa semana nosso chefe trouxe de volta à tona um Memórias em Série de Everwood. A série fazia parte da saudosa The WB, e tinha Emily VanCamp, nossa eterna Emily Thorne, como uma das protagonistas. Mate a saudade, e se você não viu a atração é a sua chance de ver a atriz interpretando uma songa monga.

 

meryl-streep-merchangiro

 

Estamos de volta

Por mais que o Giro Semanal seja uma coluna que tenha toques de humor, principalmente pelos memes, há momentos que falamos coisas mais sérias. Uma delas é assunto que está sendo muito comentado ultimamente, o futuro da TV Cultura. Para quem não sabe, o canal está sofrendo uma forte crise financeira, e tem o risco de encerrar suas atividades em breve.

 

O QUÊ?

 

É isso mesmo minha gente, o canal que proporcionou a infância de muita gente, com produções que ficarão eternizadas por gerações como Rá Tim Bum, Castelo Rá Tim Bum, O Mundo da Lua, entre outros, tem chances de sair do ar em breve.

 

mundodalua_g_1257530549

 

As coisas andam tão tensas, que funcionários estão sendo dispensados, apresentadores não tendo seus contratos renovados, é uma pena. Muitos podem não ter assistido, mas a emissora faz parte da identidade de 8 em cada 10 pessoas nascidas principalmente entre os anos 80 e 90.

 

castelo-ra-tim-bum-geração

 

Portanto, não vamos deixar que mais uma coisa da nossa história do entretenimento chegue ao fim. Gente, ainda estou me recuperando com o fim da antiga MTV Brasil e o Orkut, é sério! Veja o vídeo com aqueles que fizeram história na TV Cultura, que vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=26rqJoCgkBs[/youtube]

 

Giro fica por aqui, mas domingo que vem estamos de volta. Olha lá! #partiu #verdeisthenewblack #euqueroatvculturaviva #cwrenovaconstatine

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!