#GiroSemanal: Um ex Beatle em Friends? Bem que poderia ser…

Vamos falar de música? Ou melhor vamos falar de personagens que eram destinados para uma determinada pessoa, mas que de último instante foi substituída? Não entendeu ainda? ACORDA! Então vem com a gente, que está começando mais um desastroso brilhante Giro Semanal.

 

 

Continua após a publicidade

O que Friends e Beatles têm em comum? Vamos dizer que por um momento quase que ambos os destinos foram traçados na maternidade, nossa que profundo! Nessa última semana a ex diretora de elenco da atração, Leslie Litt, concedeu uma entrevista ao site Huffington Post, que o lendário e icônico Paul McCartney quase participou da atração.

 

C-C-C-C-OMO ASSIM? EXPLICA ISSO MELHOR

 

É isso mesmo que você acabou de ler. O ex Beatle estava na mira dos produtores da série, para uma participação especial nos dois últimos episódios da quarta temporada. O papel reservado para ele era do pai de Emily, na época então noiva britânica e insuportável de Ross.

 

M-M-M-MAS GENTE?

 

Leslie comentou que fez questão de fazer o convite diretamente com a equipe de Sir Paul, e que o mesmo a respondeu através de uma carta enviada por fax. Infelizmente ele teve que recusar, por conta de conflitos de agenda, porém se sentiu mega lisonjeado. É para estar também, depois dessa vou ali ouvir Lana Del Rey, cortar meus pulsos e talvez voltar.

 

Enfim, um avulso qualquer foi escolhido para o papel. Vida que segue, Deus no comando!

 

Curiosamente esse tipo de coisa é muito normal de se acontecer, uma pessoa ser cotada para um papel, mas por algum motivo outra acaba sendo escolhida. Em Friends mesmo, para quem não se lembra Courteney Cox e Jennifer Anniston quase que ficaram com papéis invertidos, onde a primeira interpretaria Rachel e a segunda que faria a Monica. Sem contar também que quem estava cotado para o papel de Chandler foi o ator Jon Cryer, conhecido anos depois como Alan Harper em Two And A Half Men. O personagem no fim das contas acabou ficando com Matthew Perry.

 

jon-cryer

 

 

perry

 

Recentemente meio que tivemos um caso de mudança de elenco. A atriz Bethany Joy Lenz, a eterna Haley de One Tree Hill estava escalada para a nova menina dos olhos de titia Shonda, o drama The Catch, porém acabou ficando de fora da atração. Ela interpretaria uma vilã golpista, mas será substituída por outra pessoa. Isso é algo bastante comum em escalação de elenco em séries iniciantes.

 

sophia-bush-erin

 

Até em reality shows isso é algo comum. Na finada e saudosa versão americana de The X Factor (saudades Pau Pau, tretas entre Demi e Simon e memes de Nicole) também aconteceu algo do tipo, porém de forma um pouco mais digamos… complicada.

 

Tem treta na história?

 

A formação original da bancada de jurados seria composta por Simon Cowell, LA Reid fazendo cosplay de Randy Jackson, Paula Abdul e Cheryl Cole (até então queridinha do poderoso chefão). Tudo estava fluindo da melhor forma possível, as primeiras audições começaram a serem gravadas, quando de repente… a cantora britânica foi cortada do programa, sendo substituída por Nicole Scsdahshdsalhdlsahd (a morena gostosona que era das Pussycat Dolls).

 

#OMILIADA

 

Por conta disso, Cheryl ficou anos sem falar com Simon, mas acabou fazendo as pazes com The Big Boss ano passado, quando então voltou para o painel de jurados da versão britânica, substituindo justamente Nicole, que teve um desempenho satisfatório na terra da Rainha, ficando na bancada por duas temporadas.

 

O mundo dá voltas né?

 

Recentemente o ex jurado do The X Factor britânico, o insano vovô Louis Walsh, declarou (sem o efeito de seu Rivotril) de que seria bom para o programa a volta de Nicole, mas que isso não vai acontecer pelo fato de que Cheryl então não voltaria, e como ela é queridinha de Simon… Vale lembrar que os dois também não se batem muito, tendo uma superficial “trégua” na edição passada do reality. Enquanto isso o único confirmado para a próxima temporada é titio Simon, e as gravações começam nos próximos dias.

 

P#R%A SIMON! Todo ano é a mesma ladainha

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eTBR4c0hHZA[/youtube]

 

Como vocês viram, essa semana o Mix esteve todo nerd por conta do Dia do Orgulho Nerd, ocorrido em 25 de maio. Essa conceituada (mas onde?) coluna deu o pontapé inicial aos especiais, porém já rolou Videomix, Top Mix, Teu Passado Te Condena, Mix Discussão, #SelfieMix, Giro NerdMix ListaPortanto assim que terminar aqui, CORRE PARA VER ESSAS COLUNAS!

 

meryl-streep-merchangiro

 

Estamos de volta…

Antes de encerrar essa coluna, não podemos esquecer de mencionar no meio dessa pauta uma substituição honrosa, que não foi a melhor escolha. Trata-se da terceira temporada de Arrow, que fez parecer que estávamos assistindo outra série. Depois dessa, foi bom ter conhecido vocês, pois os fanáticos de plantão me pegarão na esquina, SÓ ACHO!

 

The zuera never, NEVER ends…

 

Giro Semanal fica por aqui, mas voltaremos no próximo domingo. #partiu #queriapaulemfriends #nãovereimaisthecatch #shondatrazabethanydevolta #simonqueromelbdenovonothexfactoruk

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment