#GiroSemanal: Vai ter Emmy, mas não para menina Tatiana

Fala galera! Hoje não vamos falar de Brandon Routh em Arrow (SOCORRO!) ou diretamente sobre a renovação de Orphan Black, mas o Giro Semanal vai abordar um dos eventos mais aguardados do ano: o Emmy.

Continua após as recomendações

A premiação vai rolar no dia 25 de Agosto, e é claro que não vamos deixar essa passar. A nossa coluna hoje vai ser especial exclusivamente sobre as indicações.

 

Continua após a publicidade

 

E não foi dessa vez que rolou uma das indicações mais aguardadas do evento. Mais uma vez a bela e talentosa Tatiana Maslany não esteve em nenhuma das categorias, repetindo outra vez uma dose de injustiça com a jovem.

 

 

Algumas pessoas estão solidárias à atriz:

 

kperry

elena5x22

adele_1

 

As séries Orange Is The New Black, Downton Abbey, House Of Cards são algumas das que tiveram mais indicações, e obviamente não sairão de mãos abanando.

 

meangirls11

Agora uma questão que não quer calar (POLÊMICA!): Alguém me diz o que Matt Le Blanc faz ali sendo indicado por Episodes, alguém ainda assiste a série? Porém não tem problema ele estar na categoria de “Melhor Ator de Comédia”, afinal de contas, Jim Parsons vai levar de novo.

 

 

Falando em The Big Bang Theory, a atriz Mayim Bialik – A BLOSSOM – foi indicada novamente a “Melhor Atriz Coadjuvante”, será que agora vai?

 

 

Só que aí lembramos que, merecidamente estão no páreo Allison Janney por seu excelente desempenho em Mom, além de Anna Chlumsky (VADA FOREVER) por sua atuação no brilhante Veep. E agora José?

 

 

Falando em Veep, Julia Louis Dreyfus está mais uma vez mostrando que maldições de série não é sua praia. A estrela foi indicada mais um ano como “Melhor Atriz”, por seu excelente trabalho na comédia da HBO. Se esse ano ela levar a estatueta será a quinta de sua carreira, e já tem até uma comemoração caso isso venha a acontecer…

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=g4ZZ3U9kHJ8[/youtube]

 

Lisa-Kudrow copy

 

E uma das surpresas da lista foi a presença de duas séries da CW. Sim, você leu certo, a emissora que todos amam odiar também estará concorrendo esse ano. The Originals está indicado a “Penteado Multi câmera”  (Oi?), e The 100 na categoria “Efeitos Visuais”. Fica a torcida para a CW, visto que ela já foi muito injustiçada em vários anos:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ldrbyq8uH8c[/youtube]

 

Façam suas apostas de quem vai levar a melhor no Emmy desse ano. Para conferir os indicados, clique aqui.

E semana que vem estaremos de volta, desculpa aí Brandon Routh cortar o seu barato hoje, mas tenho prioridades bem mais importantes. #partiu #vaiteremmy #chorameninatatiana

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

17 comments

Add yours
  1. Avatar
    Tainara Hijaz 13 julho, 2014 at 13:58 Responder

    HAHAHAHA Ei, eu ainda assisto Episodes! haha E quero nem saber se merece ou não porque o LeBlanc é o único dali que eu gosto (ainda por Friends, claro). E pior do que o Jim Parsons ganhar de novo é The Big Bang Theory concorrendo como melhor comédia. ¬¬ E Julia tem que ganhar eternamente. Anna Chuiehfohmskly também queria, mas acho difícil. E o pessoal de Orange, né. ;D

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 13 julho, 2014 at 14:21 Responder

      Julia merece sempre, ela é excelente. Eu assisti até hoje apenas um episódio de Veep e já deu pra ver que a Anna (saudades Vada) é ótima, mas a Allison também fez um ótimo trabalho em Mom e as outras candidatas são fortes, acho que essa categoria está bem representada e disputada.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 14 julho, 2014 at 11:36 Responder

      Suzana sempre mitando, e sempre tendo um cantinho especial aqui no Giro junto com a Mel B, Regina Duarte, Sarah, James e Matthew kkkkkkk

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 14 julho, 2014 at 11:36 Responder

      Suzana sempre mitando, e sempre tendo um cantinho especial aqui no Giro junto com a Mel B, Regina Duarte, Sarah, James e Matthew kkkkkkk

Post a new comment