#GiroSemanal: Vem aí plim plim… não pera

Olá gente linda (mais falso que nota de 3 reais), o Giro Semanal está começando, e mais uma vez será todo especial. Se na semana passada pegamos para falar das renovações e cancelamentos dessa fall, agora vamos falar (mal, de preferência) das novidades que virão na próxima. Vem com a gente, só não garanto muita coisa, pois o orçamento é baixo (paupérrimo). Para nos ajudar a falar o que rolou nas upfronts na última semana, não estarei sozinho nessa, e uma pessoa vinda de outra dimensão me ajudará com os palpites das novas atrações.

 

NBC e sua grade que não podemos nos apegar

A primeiras das emissoras abertas da TV americana a divulgar suas novidades para a próxima fall foi a NBC. Algumas atrações veteranas continuarão intactas em seus horários, como o reality The Voice e as séries como Chicago Fire e PD, The Blacklist Grimm. The Mysteries of Laura por sua vez, estreará sua segunda temporada no início da fall season, mas terá apenas 13 episódios, focando mais nos casos procedurais do que nas questões familiares da protagonista.

Continua após a publicidade

 

Debra-Messing-laura2

 

As novatas, foram exibidas os seus respectivos trailers, que você pode conferir tudo aqui, sendo agora que a nossa participação especial dará as caras.

 

dinah-samba

 

 

É mais fácil esperar a novela das nove reagir na audiência do que samba na NBC.

 

 

 

dinah-dizer

 

Heroes Reborn (não criem expectativas), Blindspot (minha gente a sociedade ainda tem resistência à pessoas tatuadas), The Player (parece instigante, mas em algum momento vão errar feio, sem contar no horário né filhinhos?!)

 

 

 

dinah-flop

 

People Are Talking (a última coisa que vem dando certo na NBC são as comédias, logo…), Heartbreaker (drama médico com mimimi, e nem será o foco da NBC, que estará preparando território para Chicago Med. Essa sim será samba puro).

 

 

FOX e sua reforma agrária

A FOX decidiu reformular toda a sua grade. Além disso, eles cagaram promoveram a poderosa Empire para a fall season, e só uma coisa a dizer sobre isso.

 

Que burrice é essa FOX?

 

Sem contar que o American Idol chegará ao fim na próxima mid, além do tão aguardo retorno de Arquivo X. Além disso, tem as séries novas também né? Não sejamos hipócritas, mas chega de papo e vamos ver o que nossa convidada especial tem a dizer sobre as novas atrações:

 

dinah-samba

 

Scream Queens (já podem preparar a Sapucaí por motivos de Jamie Lee Curtis), Rosewood (não deveria, mas terá pouca vergonha e isso atrai audiência).

 

 

 

 

dinah-dizer

 

Minority Report (ainda é meio precipitado de tomar qualquer conclusão, mas sejamos sinceros que a promo podia ter sido um “bocadinho” melhor), The Grinder (então…).

 

 

 

 

dinah-flop

 

Grandfathered (gente por favor, Três é Demais vai voltar, quem vai ligar pra essa série?), Lucifer (Se Constantine não vingou, não será essa), The Franksteincode (zzzZzzZZzzz, ops…).

 

 

 

ABC e seu time que está ganhando não se mexe

Se você achou que a grade da NBC teve poucas mudanças em relação às suas veteranas, é porque ainda não viu a da ABC. A Rede Globo americana (cruzes) não mexeu em praticamente nada, apenas preencheu os espaços daquelas que morreram nessa fall pelas novatas, ah e Secret & Lies, que voltará na midseason só que nas noites de quarta, ao invés de domingo. Sobre as novas, o que nossa ilustríssima convidada tem a nos dizer?

 

dinah-samba

 

Quantico (Vai ter homens sem camiseta, mulheres de lingerie, muito sexo e o plot mesmo será segundo plano, atraindo audiência por conta dos três primeiros motivos), Wicked City (procedural num clima retrô, talvez cole sim), The Catch (SHONDA NÉ GENTE! Sem contar que será uma versão decente em quesito tudo de Betrayal).

 

 

dinah-dizer

 

Oil (a trama parece ser interessante, já que rola jogo de poder e tal, mas o horário está errado. Após OUAT? Sério mesmo?), Of Kings And Prophets (parece ser uma produção, mas será exibida na TV aberta, logo não contem com nudez e sexo explícito, simples assim), Dr Ken (uma comédia que em suia promo não mostrou exatamente e ainda será exibida nas noites de sexta?  Boa sorte!).

 

 

dinah-flop

 

The Muppets (Onde que um bando de fantoches farão sucesso em horário nobre? A ABC não é SBT), The Family (Dramalhão pastelão cheirando a roteiro clichê e vergonhoso), The Real O’Neals (vai gerar revolta nos fanáticos religiosos, e por isso vai rolar boicote).

 

 

 

CBS e seu reinado

Assim como no ano passado, a CBS estreará sua grade com grande parte de suas atrações no ar, mas por conta do Futebol, a programação será provisória. A versão definitiva acontecerá então em novembro, quando algumas atrações sofrerão de dia de exibição, e as estreias restantes ocorrerão. Convidada, como a CBS se sairá?

 

dinah-samba

 

Life In Pieces (comédia familiar sempre é uma boa pedida, e principalmente se ela é bem desenvolvida. Sem contar que ela viverá na sombra de The Big Bang Theory), Limitless (alguém viu aquela promo? A história tem tudo para prender a atenção do público… ah e tem o tal do Bradley Cooper também no elenco, mas isso será o menos das atenções).

 

 

dinah-dizer

 

Supergirl (uma das atrações mais aguardadas dessa fall, vindo com uma premissa misturando comédia, romance, drama e aventura. Tem tudo para dar certo, mas terá disputa direta com Gotham, sua concorrente do gênero. Se vir com roteiro bom, tem tudo para ir longe), Angel From Hell (terá Jane Lynch no elenco, mas o que foi apresentado até agora não foi tão convincente assim. Vamos ver…).

 

 

dinah-flop

 

Code Black (A CBS quer ter sua própria ER, mas vai ser uma decepção tremenda).

 

 

 

 

 

CW e seu rumo à liderança, calma lá…

A CW por sua vez, deu uma boa mexida em sua grade, e vamos ser sinceros que é a melhor da emissora em anos. O único problema no meio disso tudo é a morte já decretada bem antecipada de Reign, que antes já não tinha tanta audiência nas noites de quinta-feira, agora às sextas então. Mas ela chegando ao fim agora, ninguém perceberá sua falta né?

 

Fãs de Reign preocupados com o possível cancelamento dela

 

Como quase não rolou cancelamentos nessa fall, a CW virá com poucas novidades, e algumas delas já temos o que dizer sobre…

 

dinah-samba

 

 

DC’S Legends of Tomorrow (só o trailer já valeu a última temporada toda de Arrow).

 

 

 

dinah-flop

 

 

Crazy Ex-Girlfriend (é bacana a CW investir mais em comédias, mas não em vergonhas alheias).

 

 

 

Giro Semanal fica por aqui, e espero profundamente que vocês tenham curtido a presença da mãe Dinah e suas previsões. Será que ela vai acertar tudo? Quais são os seus palpites?

Semana que vem estamos de volta com muito mais, lidem com isso e o choro é livre. #partiu #voltarevenge #ressuscitemconstantine #praquemuppetsgente

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours