Glee: atriz Naya Rivera teria se afogado em lago, após passeio com filho

Naya Rivera Glee sumiço

Naya Rivera já está sendo dada como morta pelas autoridades

A atriz Naya Rivera, de Glee, desapareceu em um lago na noite desta quarta feira (08) e, de acordo com o jornal The Washington Post, está supostamente morta. As autoridades da Califórnia, o jornal The Sun e o Sky News também já estão divulgando a “possível morte” da atriz. As informações vieram depois que os policiais encontraram o filho da atriz, de quatro anos, flutuando sozinho em seu barco alugado na quarta-feira à tarde. No momento, ele estava dormindo.

O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura confirmou na quarta-feira que Rivera, 33, mais conhecida por seu papel em Glee, era a “possível vítima de afogamento” no lago Piru. O escritório do xerife twittou que a missão de busca e resgate do corpo de Rivera havia sido suspensa ontem a noite e que “continuaria à primeira luz” na quinta-feira.

Não há evidências de um falso sumiço neste momento”, disse o capitão. Eric Buschow, porta-voz do xerife do condado de Ventura, disse em entrevista coletiva. “Isso pode muito bem ser um caso de afogamento.”.

Atriz saiu para passeio com o filho

Rivera alugou um barco ontem, às 13h, no lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, segundo as autoridades. Cerca de três horas depois, quando o barco passava do horário de retorno programado, outro velejador no lago encontrou Josey dormindo sozinho no pontão. Equipes de mergulho, helicópteros e drones foram implantados como parte da missão de busca e salvamento, que foi suspensa por volta das 22h.

Continua após a publicidade

Josey, que as autoridades disseram estar ileso, disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas que ela nunca voltou ao barco. Josey foi encontrado usando um colete salva-vidas e os investigadores localizaram um colete salva-vidas para adultos no pontão, disse Buschow. A criança, cujo pai é o ator Ryan Dorsey, se reuniu com familiares, informou a polícia. Rivera e Dorsey, que se divorciaram em 2018, compartilhavam a guarda de Josey.

Buschow acrescentou que “existem muitos desafios em um reservatório desse tamanho“, mas não possui detalhes adicionais sobre as condições do lago. Haveria “muitos recursos” disponíveis nesta quinta-feira (09) nos esforços para encontrar Rivera, disse ele.

A carreira da atriz de Los Angeles começou quando ela tinha 4 anos na sitcom da CBS “The Royal Family“. Ao longo de sua trajetória na TV, Rivera fez participações especiais em séries como “The Fresh Prince of Bel-Air”, “Family Matters” bem como “The Bernie Mac Show”.

Ela ganhou elogios da crítica no papel da líder de torcida Santana Lopez em “Glee“, aparecendo como personagem principal na maioria das seis temporadas da série. Além disso, ela foi indicada ao Grammy em 2011 como parte do elenco da série pela interpretação de “Don’t Stop Believin” do Journey. Igualmente, enquanto estava na série, Rivera assinou um contrato com a Columbia Records em 2011, e foi uma das primeiras integrantes de “Glee” a assinar um contrato solo de artista.

Mais recentemente, ela teve um papel recorrente no programa “Step Up” do YouTube Premium.

Atualizaremos os fãs de qualquer novidade assim que mais notícias forem confirmadas. Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours