Glee vai ganhar novos episódios? Criador provoca fãs, confira

Glee novos episodios

Vem um reboot da série musical por aí?

Você que é fã de Glee, já imaginou a série ganhando novos episódios? Ou quem sabe um reboot? Sabe quem andou pensando nisso? O próprio criador da série Ryan Murphy.

Continua após publicidade

Em uma publicação curiosa no seu perfil do Instagram, o famoso roteirista revelou que andou pensando sobre uma nova história para a já clássica série musical da FOX. No post, ele disse ainda que consegue pensar em antigos personagens, ou atores, interagindo nessa versão.

Continua após a publicidade

“Imagine que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee”, destacou ele.

Continua após publicidade

E continuou. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é seu melhor amigo em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna o principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE SOBRE O PILOTO. Talvez eu vá?”.

Confira a publicação abaixo.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

Nova versão

Não há qualquer informação ou relatório sobre um possível desenvolvimento do reboot de Glee. Mas somente ter a palavra do roteirista e criador da série é um tremendo impulsionador para os fãs. Além disso, eles já começaram a especular sobre uma nova versão.

Mesmo que Michelle, Platt e Feldstein não estivessem como estudantes, certamente participariam com algum papel importante. O fato deles terem sido mencionados por Murphy já seria um indício disso.

Com seis temporadas, Glee foi ao ar nos Estados Unidos pela FOX entre 2009 e 2015. A série acompanhava a história de um coral em uma escola com alunos bem talentosos. Obviamente, havia muito drama entre as histórias que os acompanhavam, mas tudo era embalado por versões de músicas conhecidas e famosas. Por vezes, os covers de Glee ficavam em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

A série também apresentou nomes consagrados como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, bem como Cory Monteith – que morreu tragicamente antes do fim da série.


Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Portanto,

E você, gostaria de uma nova versão de Glee? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.