Glee vai ganhar novos episódios? Criador provoca fãs, confira

Glee novos episodios

Vem um reboot da série musical por aí?

Você que é fã de Glee, já imaginou a série ganhando novos episódios? Ou quem sabe um reboot? Sabe quem andou pensando nisso? O próprio criador da série Ryan Murphy.

Continua após publicidade

Em uma publicação curiosa no seu perfil do Instagram, o famoso roteirista revelou que andou pensando sobre uma nova história para a já clássica série musical da FOX. No post, ele disse ainda que consegue pensar em antigos personagens, ou atores, interagindo nessa versão.

Continua após a publicidade

“Imagine que é 2009 e eu vivo em um mundo que conheço Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acredito, estavam no ensino médio na época… e eu acho que se vestiram como personagens de Glee em um Halloween). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria meu piloto: Lea e Ben são amigos e rivais que brigam pelo coração e pela alma do clube Glee”, destacou ele.

Continua após publicidade

E continuou. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é seu melhor amigo em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna o principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE SOBRE O PILOTO. Talvez eu vá?”.

Confira a publicação abaixo.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

Nova versão

Não há qualquer informação ou relatório sobre um possível desenvolvimento do reboot de Glee. Mas somente ter a palavra do roteirista e criador da série é um tremendo impulsionador para os fãs. Além disso, eles já começaram a especular sobre uma nova versão.

Mesmo que Michelle, Platt e Feldstein não estivessem como estudantes, certamente participariam com algum papel importante. O fato deles terem sido mencionados por Murphy já seria um indício disso.

Com seis temporadas, Glee foi ao ar nos Estados Unidos pela FOX entre 2009 e 2015. A série acompanhava a história de um coral em uma escola com alunos bem talentosos. Obviamente, havia muito drama entre as histórias que os acompanhavam, mas tudo era embalado por versões de músicas conhecidas e famosas. Por vezes, os covers de Glee ficavam em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

A série também apresentou nomes consagrados como Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer, bem como Cory Monteith – que morreu tragicamente antes do fim da série.


Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Portanto,

E você, gostaria de uma nova versão de Glee? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.