Globoplay anuncia adição de mais séries inéditas e clássicas em seu catálogo

Globoplay trará mais novidades

O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, anunciou um novo pacote de estreias internacionais para 2019 no Rio2C, evento de criatividade e inovação realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Entre os títulos anunciados estão clássicas séries, bem como novatas que estrearam em 2019.

Continua após as recomendações

Na lista estão ‘Manifest’ e ‘The Village‘, séries que estrearam em 2019. Além disso, ‘The Path’, ‘American Horror Story’, ‘The Gifted’, ‘Modern Family’, ‘Will & Grace’, ‘The Night Shift’, ‘Halt and Catch Fire’, ‘Patrick Melrose’, ‘Picnic of Hanging Rock’, ‘Angel’, ‘Bull’, ‘The First’, ‘Homeland’, ‘The Vampire Diaries’, ‘Waco’, ‘Arquivo-X’, ‘M, a City Hunts a Murderer’, ‘Smallville’ e ‘The Magicians’ estarão disponíveis para os assinantes da plataforma ainda em 2019. Além disso, necessárias. Todavia, completo. Bem como, brancas.

Conteúdo nacional também chegará

O anúncio foi feito pelo CEO do Globoplay, João Mesquita, durante painel nesta quinta-feira, 25. Na apresentação, o executivo também antecipou conteúdo das produções nacionais exclusivas Globoplay que estrearão na plataforma, entre elas ‘Divisão’, ‘Eu, a Vó e a Boi’, ‘Aruanas’, ‘Shippados’ e ‘Sessão de Terapia’, as três últimas ainda para o segundo semestre de 2019. “O fato de sermos uma plataforma de streaming nos permite ir além, trabalhando e experimentando vários segmentos. Podemos ter conteúdos mais ousados, modernos e diversos”, avalia Mesquita. No mesmo dia, Taís Araújo participou do painel ‘Por elas, com elas, para elas’, no qual citou ‘Aruanas’ e a força do feminino na série exclusiva Globoplay, com estreia prevista para o segundo semestre.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’ também foi um dos temas que a atriz Morena Baccarin, brasileira radicada nos Estados Unidos, tratou no painel ‘A Arte da Atuação’, nesta sexta, 26. Ao lado de Cauã Reymond, ela elogiou o processo de trabalho na gravação da série e contou por que decidiu escolher esse projeto para marcar sua estreia em uma produção brasileira. “Eu já conhecia a versão norte-americana da série e o Selton Mello, a quem eu já admirava como ator. Li os roteiros e adorei. Tinha acabado de gravar uma produção nos Estados Unidos, o timing foi perfeito. E gravar pela primeira vez no meu idioma materno foi muito emocionante”, afirmou a atriz. ‘Sessão de Terapia’ estreia no segundo semestre no Globoplay.

Cauã Reymond também mencionou a experiência de gravar ‘Ilha de Ferro’, série exclusiva Globoplay cuja segunda temporada chega à plataforma em outubro. “Passei dois anos gravando a série e a gente tem muito orgulho do resultado. Inclusive ela chegou a ser mencionada pela ‘Variety’ como uma das melhores séries internacionais de 2018”, completou.

Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. Além disso, necessárias. Todavia, completo.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, brancas. Todavia, verdes.

Leia também: 5 séries de comédias clássicas para assistir em streamings brasileiros

Tags Globoplay
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours