Globoplay confirma séries para 2021 e exalta Sob Pressão na CCXP Worlds

Globoplay CCXP novas séries 2021

As novidades do Globoplay para 2021

O Globoplay marcou presença na CCXP Worlds, a edição on-line da CCXP para 2020. E, no painel recheado de novidades, foi impossível não exaltar um de seus produtos mais consagrados: a série Sob Pressão.

Continua após as recomendações

O painel, mediado por Serginho Groisman, contou com Marjorie Estiano (Sob Pressão), além da atriz canadense Tiera Skovbye, protagonista da série Nurses – que será uma das novidades da plataforma.

Diante do cenário atual, e responsável por fazer a CCXP ter sido on-line este ano, a protagonista da série brasileira exaltou o impacto das histórias contadas na série, na vida real.

Continua após a publicidade

Acho que qualquer profissional da área médica, estar passando por essa pandemia, é um marco na carreira. Bem como na vida. É uma experiência única, ressaltou Marjorie Estiano. A atriz também explicou o fato de ainda estarmos passando por isso, e como que a série pode elucidar o pensamento das pessoas sobre a situação. “A série vem como um lugar que pode transformar“.

O debate seguiu, quando Tiera Skovbye comentou sobre o sistema de saúde do Canadá e como que as coisas funcionam por lá. “É um sistema diferente. E nossa série mostra o quão é bom. Você pode ir a qualquer hora em um hospital e ganhará tratamento. Mas acho que o importante é como mostramos o trabalho das enfermeiras. Quando eu consegui o papel, foi uma honra. Geralmente elas ficam no fundo, então ter uma série que mostra o quão elas são importantes, do apoio emocional às questões médicas, é muito bom“.

Novidades na plataforma

Já no painel voltado para o conteúdo da plataforma, intitulado “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021“, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, contou o que esperar para 2021.

Imagem: Divulgação.

Primeiramente, a plataforma confirmou as novas temporadas dos originais Arcanjo Renegado, A Divisão, Desalma, As Five, bem como a quinta temporada de Sessão de Terapia, que terá Rodrigo Santoro como o terapeuta.

Antecipou também projetos novos, como o documentário Dr. Castor – história não só do personagem Castor de Andrade, mas da contravenção  no Rio de Janeiro; Caso Evandro, série em 8 episódios que trata das circunstâncias do desaparecimento do menino Evandro e joga luz sobre como são feitas as investigações policiais no Brasil; além de documentários de música com as cantoras Lexa e Ludmilla.

Entre os títulos internacionais aguardados, estão Por que as mulheres matam? (Why Woman Kill?), estrelada pela Lucy Liu. Além disso, a aguardada Wynonna Earp e as novas temporadas de The Good Doctor e Nancy Drew.

O projeto de resgate de novelas, que se tornou um fenômeno no Globoplay, será enriquecido com minisséries e temporadas de Malhação. Serão dezenas de títulos, entre eles Chocolate com Pimenta, Vereda Tropical e novelas dos anos 1970, como Pai Herói e Pecado Capital.

E então, animados com as novidades do Globoplay para 2021? Então deixe nos comentários! E, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu