GLOW é renovada pela Netflix para segunda temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

A Lindas Mulheres de Luta Livre estarão de volta para um segundo round!

A Netflix anunciou que encomendou uma segunda temporada de GLOW, série que estreou em junho deste ano e que tornou-se um sucesso de crítica.

De acordo com o TVLine, a segunda temporada terá 10 episódios – mesmo número da primeira temporada.

O anúncio veio com um post cheio de glitter no perfil do Twitter da Netflix, confira:

A renovação de GLOW veio em sequência da encomenda de novas temporadas para Marvel’s Iron Fist, 13 Reasons Why e Dear White People.

GLOW | Leia mais notícias sobre a série

Criada por Liz Flahive (Nurse Jackie) e Carly Mensch (Orange is the New Black), GLOW – que é a abreviação de Gorgeous Ladies of Wrestling (“Mulheres Incríveis de Luta Livre”) – retrata a produção de um programa de luta livre na década de 1980, que acabou virando febre nos Estados Unidos, chegando a ser exibido inclusive no Brasil pelo SBT. Mas engana-se quem pensa que o foco da série da Netflix é mostrar as lutas trashs e completamente sem sentido. Através de uma ambientação maravilhosa, somos levados a metade da década de 1980, onde a TV norte-americana ainda vivia sob a sombra de novelas e séries que eram estreladas por atores fracassados ou sem qualquer cacife do cinema, tornado-se este o ponta pé inicial para GLOW (Leia a crítica completa da primeira temporada).

 

Tags Glow

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.