Good Girls: 3ª temporada ganha eletrizante trailer

Good Girls 3 temporada trailer

Confira vislumbre inédito da terceira temporada de Good Girls

Agora que um determinado meliante foi eliminado, as “Good Girls” estarão livres quando a terceira temporada começar. Mas, como provocado no primeiro trailer completo, publicado em primeira mão pelo TVLine, outra pedra no sapato deverá surgir. Além disso, aparentemente, ele estará morando na porta ao lado de Beth!

Continua após as recomendações

A nova temporada – que estreia no domingo, 16 de fevereiro, nos Estados Unidos – começa imediatamente após o (aparente) assassinato de Rio pelas mãos de Beth. “Ele se foi“, anuncia Beth, flutuante, aos parceiros de crime Ruby e Annie. “Somos livres.”

Como previsto no final da segunda temporada, o trio usará sua liberdade recém-adquirida para entrar nos negócios por meio de um esquema de dinheiro falso.

Continua após a publicidade

Assim, o trailer oferece uma primeira olhada em sua elaborada operação de panificação, bem como em seu novo cúmplice involuntário (interpretado pela ex-House, Charlyne Yi). Tudo parece estar fluindo quando alguém, de repente, bate à porta de Beth. O trailer esconde a identidade de seu visitante especial, mas a expressão horrorizada em seu rosto deixa claro que o hóspede em questão é muito indesejável. É quase como se ela estivesse olhando para um fantasma que ela pensou ter matado a tiros. (Para que conste, não temos ideia se é, de fato, Rio todo baleado à sua porta).

Confira abaixo o trailer:

Nova temporada

Como reportado anteriormente, a terceira temporada de Good Girls recebeu uma encomenda extra pela emissora que a exibe originalmente nos Estados Unidos, a NBC. Assim, 3 episódios extras foram solicitados, resultando em um total de 16 parcelas para o terceiro ano. O número é maior que os 13 da segunda e os 10 episódios da primeira.

Também se junta ao elenco da nova temporada a veterana de Orange Is the New Black, a atriz Jackie Cruz, que será a mãe do filho de Rio, e a nova melhor amiga de Beth.

Os episódios estreiam nos Estados Unidos a partir do dia 16 de fevereiro. No Brasil, não há previsão de estreia pela Netflix.

 

Tags Good Girls
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours