Good Girls: 3ª temporada ganha encomenda de mais episódios

Bandidas terão mais tempo para roubo

A nova temporada de Good Girls será maior do que todas as outras.

A NBC confirmou nesta terça (13) que o novo ano da dramédia contará com 16 episódios. Esse é um considerável aumento, se comparado com a primeira temporada (10) e a segunda (13). 

Este presente para os fãs veio junto da notícia de que o grupo de bandidas também deverá aumentar. De acordo com o TVLine, a criadora Jenna Bans pretende dar a Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) uma novo co-conspiradora na terceira temporada. A chegada da personagem foi prenunciada no final da segunda temporada, quando Beth observou que ela conhecia alguém que poderia ajudá-los com o possível novo esquema de dinheiro falso.

“Annie, Beth e Ruby vão definitivamente precisar e procurar a expertise de um designer gráfico”, Bans disse ao TVLine, antes de acrescentar que essa pessoa em particular “também pode ser uma mãe suburbana com um histórico questionável. Portanto, não tendo o interesse em ser uma ‘boa garota'”.

Mas claro, primeiro Beth irá precisar convencer Annie e Ruby a participarem do esquema. “Na cena final, Beth apresenta o esquema, mas Annie e Ruby não concordam“, ressalta a criadora. “Não acho que será fácil para nenhuma das personagens na próxima temporada. Annie também passou por uma situação constrangedora com Noah, por quem ela estava apaixonada e depois foi traída. Acho que elas estão receosas, mas Beth é a única que está ‘empolgada’“, completou.

Renovação

A renovação da série foi confirmada no dia 12 de abril. Na ocasião, a NBC comemorou o alcance da dramédia através de plataformas de streaming. No Brasil, por exemplo, ela é exibida como original Netflix.

Estamos muito empolgados em continuar acompanhando a amizade e as aventuras dessas três mulheres incríveis, enquanto também exploramos suas questões de maneiras engraçadas e surpreendentes”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, Co-Presidentes de Programação com Scripts da NBC Entertainment. Parabéns a [produtora executiva] Jenna Bans e aos nossos escritores incríveis, elenco e equipe que dão profundidade e humanidade a essas histórias.”.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix Brasil.

Tags Good Girls
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours