Good Girls, 4ª temporada na Netflix: data de estreia e mais

Good Girls 4 temporada

Good Girls vai voltar para quarta temporada?

Os fãs brasileiros de Good Girls já estão ansiosos com a quarta temporada da série, após a confirmação da série no catálogo da Netflix no dia 26 de julho. Mas então, o que vai acontecer? A série já foi renovada? E os spoilers?

A sinopse de Good Girls é interessante, e conta a história de três mães suburbanas, que desesperadas para darem um jeito na vida e pagar algumas dívidas, resolvem assaltar um supermercado. Mas elas não imaginavam que tal local servia como centro de lavagem de dinheiro para uma gangue. Então, seus caminhos se cruzam, e isso acaba colocando as três mulheres em situações que elas nem imaginavam. Com uma mistura de humor e drama, a cada temporada, as protagonistas foram se aprofundando ainda mais no mundo do crime – tudo, justificado pela ótica delas por uma boa causa.

O Mix de Séries já assistiu todos os episódios da temporada e, com isso, traz em primeira mão os spoilers, algumas teorias, e o que poderá acontecer a seguir. Além disso, temos alguns palpites sobre a data de estreia. Confira abaixo.

A série já foi renovada para uma quarta temporada?

Boa notícia para os fãs: Good Girls recebeu uma encomenda oficial de quarta temporada pela NBC, canal que exibe a atração nos Estados Unidos. A renovação foi confirmada no dia 15 de maio de 2020, e noticiada aqui pelo Mix de Séries no mesmo dia. Infelizmente, a série tinha uma previsão de 16 episódios para a terceira temporada, mas devido a pandemia de Coronavírus precisou encerrar a história no episódio 11. Assim, caso fosse cancelada, Good Girls ficaria completamente sem final.

Continua após a publicidade

No entanto, a NBC resolveu dar esse presente para os fãs, e confirmou a produção de uma quarta temporada. Mas ainda não há nenhuma confirmação da quantidade de episódios – embora, podemos teorizar que poderá ser entre 10 e 13 episódios.

Data de estreia

Uma coisa podemos confirmar: será no primeiro trimestre de 2021 nos Estados Unidos. Geralmente, Good Girls tem sido lançada por volta de fevereiro, na programação de inverno do canal. E como a emissora já liberou as estreias que acontecerão ainda em 2020, é certo que novos episódios acontecerão apenas em 2021. Porém, há chances de atrasos por conta da pandemia de Coronavírus. Já no Brasil, Good Girls sempre estreia dois meses após o lançamento nos Estados Unidos. Então, podemos trabalhar com a hipótese de que a quarta temporada de Good Girls chegará na Netflix entre julho e agosto de 2021.

O elenco

O elenco da série deverá se manter o mesmo para a quarta temporada. Portanto, teremos Christina Hendricks como Elizabeth, Retta como Ruby Hill, Mae Whitman como Annie Marks, Reno Wilson como Stanley Hill, Manny Montana como Christopher “Rio”, Matthew Lillard como Dean Boland, Lidya Jewett como Sara Hill e Isaiah Stannard como Ben Marks.

Spoilers da quarta temporada: o que poderá acontecer?

Confira algumas especulações do Mix de Séries abaixo, a partir dos episódios da terceira temporada.

Talvez, a trama que os fãs estejam mais aguardando para a quarta temporada seja a inserção da Agente Donnegan. Ao longo da terceira temporada, os fãs a viram se aproximar das Good Girls cada vez mais. A agente, inclusive, chegou a ir no trabalho de Ruby – tudo isso, pegando um rastro pelo esmalte em que elas estavam usando para a falsificação dos dólares. Logo, ela termina a série se aproximando das meninas, e podemos especular que ela tentará, de alguma forma, expor toda a operação. Como? Talvez se infiltrando, fazendo com que Ruby a convide para ser uma das criminosas na falsificação. É então que todo o grupo será exposto, causando suas respectivas prisões.

No entanto, há uma outra opção: Donnegan pode tentar convencer Ruby a ganhar imunidade, para que Beth e Annie sejam presas. Mas já vimos isso acontecer na série, e entendemos que Ruby não irá trair as amigas. Ou, ainda, a policial pode ser corrupta e simplesmente entrar de verdade no plano das meninas. Será?

Já a situação com Rio é complexa: Beth resolveu assumir o controle, comprando a loja de banheiras em que seu marido Dean trabalhava. Mas o momento de autonomia de Beth durou pouco, com Rio deixando claro que nunca vai deixa-la assumir nada. Com isso, as três estão empenhadas em eliminar o bandido de uma vez por todas. Não sabemos se o assassino contratado para matá-lo vai conseguir, de fato, essa proeza. Mas tudo leva a crer que não.

Além disso, temos mais duas tramas que queremos ver uma evolução na quarta temporada: o casamento de Ruby com Stan, que parece estar desmoronando – principalmente após eles terem assaltado o clube de stripper onde o rapaz está trabalhando; e a trama de Annie com seu psicólogo. O que posso prever é que: ou veremos Ruby e Stan se separando, ou vendo ele de fato entrando no grupo criminoso das Good Girls. Além disso, é esperado que o psicólogo de Annie retorne, separado, e tenha um envolvimento com a moça. Ou, simplesmente, a use como amante.

Assim que mais notícias forem sendo confirmadas, nós atualizaremos com todos os detalhes oficiais.

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment