Good Girls é renovada para 4ª temporada pela NBC

Good Girls 4 temporada

Vai ter mais de Good Girls!

Good Girls está oficialmente renovada para uma quarta temporada. As informações foram confirmadas pelo TVLine, na noite desta sexta (15).

A renovação veio após a série ter encerrado a sua terceira temporada na NBC mais cedo este ano, devido a pandemia de Coronavírus. Originalmente, a terceira temporada contaria com 16 episódios mas apenas 11 foram gravados.

A série segue três mães suburbanas que, acidentalmente entram no mundo da lavagem de dinheiro. No entanto, elas pegam “gosto” pela coisa e, então, passam a cometer uma série de crimes. Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, a série já teve três temporadas exibidas nos Estados Unidos – e duas no Brasil, pela Netflix.

No terceiro ano, Beth (Hendricks) precisou lidar com as repercussões do seu atentado a vida de Rio (Manny Montana) no final da segunda temporada, enquanto acaba colidindo com uma nova policial – interpretada por Lauren Lapkus – que vai diretamente até o esquema das garotas.

Continua após a publicidade

Além da renovação, o Deadline confirmou que a criadora da série, Jenna Bans, assinou um acordo de exclusividade com o Universal TV, renovando seu contrato por mais alguns anos. Bans, assim, tornou-se uma das pioneiras em produzir uma série para estúdio que vendesse bem internacionalmente e, assim, trouxesse bastante dinheiro para o estúdio.

Série é sucesso na Netflix

A atração, que é exibida nos Estados Unidos nas noites de domingo no canal NBC, não faz muito sucesso por lá. Nesta temporada, alcançou apenas 1.8 milhões de espectadores semanais e uma demo 0.4. No entanto, mundialmente, a série é distribuída como “Original Netflix“, devido a um acordo da plataforma com a Universal Studios. E por lá, a série faz um tremendo sucesso.

Nos Estados Unidos, a série também faz um grande sucesso nas gravações dos episódios, os chamados Live +7. Por lá, a demo semanal chega a alcançar 3.3, para um público de 8 milhões de espectadores.

Aqui no Brasil, a atração figurou entre as mais maratonadas, durante o lançamento das duas primeiras temporadas e em breve a terceira deverá chegar por aqui.

Devido a pandemia de Coronavírus, a quarta temporada estreará somente no primeiro trimestre de 2021. Nenhum detalhe adicional, ou número de episódios para a temporada, foram confirmados.

E então, felizes com a renovação de Good Girls? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Tags Good Girls
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours