Good Girls é renovada para 4ª temporada pela NBC

Good Girls 4 temporada

Vai ter mais de Good Girls!

Good Girls está oficialmente renovada para uma quarta temporada. As informações foram confirmadas pelo TVLine, na noite desta sexta (15).

Continua após as recomendações

A renovação veio após a série ter encerrado a sua terceira temporada na NBC mais cedo este ano, devido a pandemia de Coronavírus. Originalmente, a terceira temporada contaria com 16 episódios mas apenas 11 foram gravados.

A série segue três mães suburbanas que, acidentalmente entram no mundo da lavagem de dinheiro. No entanto, elas pegam “gosto” pela coisa e, então, passam a cometer uma série de crimes. Estrelada por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta, a série já teve três temporadas exibidas nos Estados Unidos – e duas no Brasil, pela Netflix.

Continua após a publicidade

No terceiro ano, Beth (Hendricks) precisou lidar com as repercussões do seu atentado a vida de Rio (Manny Montana) no final da segunda temporada, enquanto acaba colidindo com uma nova policial – interpretada por Lauren Lapkus – que vai diretamente até o esquema das garotas.

Além da renovação, o Deadline confirmou que a criadora da série, Jenna Bans, assinou um acordo de exclusividade com o Universal TV, renovando seu contrato por mais alguns anos. Bans, assim, tornou-se uma das pioneiras em produzir uma série para estúdio que vendesse bem internacionalmente e, assim, trouxesse bastante dinheiro para o estúdio.

Série é sucesso na Netflix

A atração, que é exibida nos Estados Unidos nas noites de domingo no canal NBC, não faz muito sucesso por lá. Nesta temporada, alcançou apenas 1.8 milhões de espectadores semanais e uma demo 0.4. No entanto, mundialmente, a série é distribuída como “Original Netflix“, devido a um acordo da plataforma com a Universal Studios. E por lá, a série faz um tremendo sucesso.

Nos Estados Unidos, a série também faz um grande sucesso nas gravações dos episódios, os chamados Live +7. Por lá, a demo semanal chega a alcançar 3.3, para um público de 8 milhões de espectadores.

Aqui no Brasil, a atração figurou entre as mais maratonadas, durante o lançamento das duas primeiras temporadas e em breve a terceira deverá chegar por aqui.

Devido a pandemia de Coronavírus, a quarta temporada estreará somente no primeiro trimestre de 2021. Nenhum detalhe adicional, ou número de episódios para a temporada, foram confirmados.

E então, felizes com a renovação de Good Girls? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Good Girls