Good Girls é renovada para a 3ª temporada pela NBC

Good Girls vai continuar sua história…

Boas notícias para os fãs de Good Girls. A série acabou de ser renovada para sua terceira temporada pela NBC. Diferentemente do ano passado, quando a série encerrou sua primeira temporada sem ter sido renovada, agora os fãs poderão ver o final da segunda temporada sabendo que haverá uma continuação.

Continua após publicidade

A temporada já teve seis episódios exibidos nos Estados Unidos. Atualmente, ela vem marcando em torno de 0.6 na Demo, com uma média de 2.4 milhões de espectadores semanalmente. Entretanto, estes números estão dobrando com as gravações de DVR, indo para 4.2 milhões e 1.2 na demo.

Continua após a publicidade

Além disso, nas plataformas digitais, Good Girls vem fazendo sucesso. De acordo com o TVLine, ela quebrou o recorde de visualizações para séries com episódios semanais.

Continua após publicidade

NBC comemorou renovação

Estamos muito empolgados em continuar acompanhando a amizade e as aventuras dessas três mulheres incríveis, enquanto também exploramos suas questões de maneiras engraçadas e surpreendentes”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, Co-Presidentes de Programação com Scripts da NBC Entertainment. Parabéns ao [produtor executivo] Jenna Bans e aos nossos escritores incríveis, elenco e equipe que dão profundidade e humanidade a essas histórias.”.

A NBC já havia renovado anteriormente as séries The Blacklist, Brooklyn Nine-Nine, a franquia #OneChicago, Ellen’s Game of Games, Law & Order: SVU, New Amsterdam, Superstore e Will & Grace.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.