Good Omens: Amazon confirma 2ª temporada de surpresa

Dois anos após primeira temporada, Amazon confirmou renovação de Good Omens.

Good Omens 2 temporada

Mais de dois anos desde a estreia da primeira temporada de Good Omens, o Amazon Studios surpreendeu os fãs nesta terça, 29. Isso porque, de surpresa, confirmou que renovou a série para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Esta nova parcela contará com seis episódios que irão expandir o mundo da série e ir além do material original.

Continua após a publicidade

Good Omens tem base no romance best-seller de Terry Pratchett e Neil Gaiman, que voltará como co-showrunner na nova temporada. Dessa forma, ele trabalhará ao lado do diretor Douglas Mackinnon, enquanto Gaiman também co-escreverá os novos episódios com Josh Cole.

Continua após publicidade

A série tem como estrelas Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Eles se unem, forçadamente, a fim de salvar o mundo do apocalipse que se aproxima.

O Amazon deverá filmar a segunda temporada ainda este ano.

Continua após publicidade

Sucesso de crítica

A primeira temporada de Good Omens terminou com Aziraphale e Crowley parando o apocalipse antes de serem acusados ​​de traição. E assim, banidos para a Terra. Tudo isso depois de enganar seus superiores fazendo-os pensar que haviam se tornado imunes às chamas infernais e à água benta. Portanto, agora, eles ficaram livres para aproveitar o mundo que salvaram.

No entanto, nunca existiu uma sequência do livro Good Omens. Logo, a próxima temporada confirmou que irá incorporar algumas das ideias não utilizadas por Gaiman e Pratchett, este último que faleceu em 2015.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em um comunicado, Gaiman disse:

“Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens’ foi publicado. o que significa que já se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma Convenção Mundial de Fantasia e planejamos a sequência.

Neil Gaiman em comunicado.

E continuou.

“Eu cheguei a usar ideias da sequência na série good omens – é daí que nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com “good omens”. e o que viria a seguir na história. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-los para lá. Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e por todo o tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória.”

Neil Gaiman, em comunicado.

O que vem por aí em Good Omens

Agora, isso só significa uma boa notícia para os fãs da série de TV de Good Omens, sobre a qual não tínhamos ouvido falar desde o mini-episódio especial do ano passado, Good Omens: Lockdown. Poucos autores têm a chance de terminar sua história inacabada, especialmente em outro meio. Então ,os fãs de longa data do livro de Gaiman e Pratchett devem ficar de olho enquanto obtemos mais detalhes sobre a segunda temporada de Good Omens.

Enquanto isso, o Amazon lançou uma arte para aguçar a ansiedade dos fãs.

Good Omens 2 temporada
Imagem: Divulgação.

E então, o que acharam da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.