Good Omens: Jon Hamm será o Arcanjo Gabriel na nova série da Amazon

Imagem: Divulgação

Jon Hamm entrou para o elenco da nova série da Amazon, Good Omens. O vencedor do Emmy e conhecido pela série Mad Men se junta a Michael Sheen e David Tennat para a adaptação nas telas do livro de fantasia/terror/comédia escrita pelo Neil Gaiman e Terry Pratchett.

Jon Hamm interpretará o Arcanjo Gabriel. No livro, intitulado no Brasil como Belas Maldições, o mensageiro de Deus tem poucas aparições, mas Gaiman explica porque decidiram expandir o papel desse personagem:

“Assim que terminamos de escrever Belas Maldições, Terry Pratchett e eu começamos a pensar na sequência. Deveria ter muitos anjos. Quando Belas Maldições foi publicado pela primeira vez e adorado por Hollywood, Terry e eu ficamos alegres por colocar nossos anjos na trama do filme, mas que nunca foi feito. Agora, quase 30 anos depois, quando eu comecei a escrever a adaptação para a TV, uma coisa que sabíamos era que nossos anjos precisariam estar lá.

O líder de todos os anjos é Gabriel. Ele é tudo o que Aziraphale não é: alto, bonito, carismático e muito bem vestido. Tivemos muita sorte do ator Jon Hamm estar disponível, sabemos que ele tem várias coisas para fazer fora a atuação. Ainda mais sorte por ele ser fã dos livros e um ator incrível. ”

A série é ambientada nos dias que antecedem o fim do mundo com um anjo chamado Aziraphale (Sheen) e um demônio chamado Crowley (Tennat), Inferno e Paraíso representados na terra. Ambos não querem desistir de suas existências na terra e por isso se unem para acompanhar a criança que está destinada a ser o anticristo. Mas será que estão com a criança certa?

Desde Mad Men, Jon Hamm se divide em cinema e TV com o filme Baby Driver e Keeping Up with the Joneses e nas séries Unbreakable Kimmy Schmidt e The Last Man on Earth.

Good Omens estreia na Amazon em 2019!

Fonte: TVGuide

No comments

Add yours