Goonies ganhará série de TV que fará homenagens ao clássico filme

Goonies Série Fox

Clássico filme irá inspirar nova série de TV

Pode colocar a canção de Cindy Lauper para chegar, pois os Goonies estão voltando. Ou ao menos, os seus fãs – a FOX encomendou o piloto de uma nova série de TV, que terá inspirações diretas ao clássico filme do produtor Steven Spielberg.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova série irá acompanhar uma professora junto de três estudantes que tentam recriar, tomada por tomada, todo o filme Goonies. Lançado em 1985, o longa contou com a direção de Richard Donner (Superman O Filme, Máquina Mortífera), além do roteiro de Chris Columbus – que dirigiu os dois primeiros Harry Potter, além do clássico de natal Esqueceram de Mim. Spielberg assinou a produção através de sua empresa, Amblin Entertainment.

Influência de Goonies

Estrelado por artistas como Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato) e Corey Feldman (Stand By Me), o filme é agora um marco da cultura americana e continua a influenciar a mídia até hoje. Produções de sucesso da Netflix, como Stranger Things, fazem diversas referências ao filme. Muitas pessoas, inclusive, pediram uma continuação do filme e nos últimos anos tanto Columbus quanto Spielberg discutiram a ideia. No entanto, o projeto nunca conseguiu sair do papel.

Nova série

O piloto encomendado pela FOX ainda não tem título, e será escrito por Sarah Watson, criadora de The Bold Type, enquanto Greg Mottola, diretor de Superbad e episódios de The Newsroom, dirigirá o piloto. Além disso, ele atuará como produtor executivo. Outros nomes como Justin Falvey da Amblin, Darryl Frank, Lauren Shuler Donner e o próprio Richard Donner também aparecem como produtores. 

Continua após a publicidade

A sinopse oficial foi revelada. Confira: Depois de não conseguir chegar a Nova York e levar consigo um grande segredo, Stella Cooper retorna à sua cidade natal que está com dificuldades em seu ensino escolar. Ela, então, encontra inspiração, esperança e, finalmente, salvação quando concorda em ajudar três estudantes. Eles estão tentando realizar seus sonhos de fazer um remake incrivelmente ambicioso de um de seus filmes favoritos – Os Goonies. Ao longo da temporada da série em potencial, sua paixão inspirará uma cidade em desesperada necessidade de esperança nesta carta de amor ao poder do cinema, histórias e sonhos. Portanto,

Portanto, a trama seguirá para avaliação e, caso o piloto seja aprovado seguirá para o desenvolvimento de uma temporada completa.

E então, o que acharam da ideia? Deixem nos comentários. Todavia, completo.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours