Gossip Girl: confirmada mais uma protagonista da nova versão

HBO Max confirma mais uma atriz no elenco de Gossip Girl

O reboot de Gossip Girl confirmou mais um nome em seu elenco. De acordo com o Deadline, a atriz e cantora canadense, Jordan Alexander, será uma das grandes protagonistas da nova série do HBO Max. A atriz fez parte do elenco da série Sacred Lies, produzida pelo Facebook, e vem sendo conhecida na mídia.

Continua após as recomendações

Jordan se une aos nomes já anunciados: Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Johnathan Fernandez (Máquina Mortífera) e Jason Gotay (Peter Pan Live!). Todos eles formarão um time de personagens que terão destaque na nova trama.

Sobre a personagem de Alexander, nada foi revelado. Apenas que ela fará parte da escola, e que sua personagem terá grande importância na trama.

Continua após a publicidade

Série vai ganhar nova versão. Imagem: CW/Divulgação.

Nova história se passará 8 anos após o fim da série original

Anunciada em julho de 2019, a série é descrita como uma continuação da produção original. Mas a nova versão vai acompanhar uma outra geração de jovens de Nova York na mira da vigilância social do Gossip Girl. Segundo a sinopse oficial da série, a história se passará oito anos após o final da série original.

A primeira temporada da sequência de Gossip Girl contará com 10 episódios. Todos serão produzidos pelos criadores da primeira versão, Josh Schwartz e Stephanie Savage. No entanto, a série segue sem previsão de estreia por conta da pandemia do coronavírus.

Além disso, o HBO Max já confirmou o retorno da narradora original da “garota do blog”, Kristen Bell.

Sobre o HBO max na América Latina

A América Latina será o primeiro mercado internacional a receber o HBO Max, streaming da Warner Media que produzirá a nova versão de Gossip Girl.

O HBO max chegou aos Estados Unidos com pompa. Reunindo diversos títulos poderosos da Warner Bros. Studios, o streaming vinha sendo aguardado por fãs. A nova plataforma contém uma gigantesca programação. Ela se tornou a casa oficial das marcas Cartoon Network, Adult Swim, DC Comics, Turner Media, bem como Hanna Barbera, e claro, a própria HBO.

Friends, por exemplo, estava fora da Netflix desde janeiro e, lá fora, os fãs aguardavam ansiosos para terem acesso aos episódios. Outros títulos como The OC, The Big Bang Theory, Pretty Little Lies, bem como Doctor Who, além de um vasto catálogo da TBS, BBC e DC Comics, estão incluídos.

Fim de outros serviços HBO

A estreia do streaming por aqui marcará o fim da HBO Go e HBO Now. Como trouxemos no início de junho, a empresa confirmou que todos aqueles países que receberam a nova plataforma não terão mais os outros serviços à disposição.

E então, ansiosos pelo reboot de Gossip Girl? Deixe nos comentários e, igualmente, e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours