Gossip Girl: HBO Max divulga data e trailer da nova versão

Gossip Girl
Imagem: HBO Max/Divulgação

XOXO: Gossip Girl

A HBO Max divulgou nesta sexta-feira (28) a data de estreia, assim como algumas artes da nova versão de Gossip Girl. As informações são da Variety.

Continua após publicidade

Além disso, o serviço de streaming também divulou um teaser trailer, que o leitor confere abaixo. O vídeo traz algumas dicas do que vem aí. Dentre elas, a promessa de tudo aquilo que tornou a série tão bem sucedida numa nova era de mídias sociais.

Continua após a publicidade

“Pensar que você está no controle da sua imagem, suas ações e até da narrativa. Mas você esqueceu de uma coisa: eu consigo te ver. E antes de eu terminar, eu me certificarei que você vai me ver, XOXO,” diz a garota do blog ao narrar o trailer.

Continua após publicidade
Gossip Girl, HBO Max
Imagem: HBO Max/Divulgação

O elenco inclui Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, assim como Emily Alyn Lind, Evan Mock; Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A Fake Empire, Alloy Entertainment são produtoras, assim como a Warner Bros. Television e CBS Studios. O roteiro, produção executiva e desenvolvimento é da Joshua Safran em nome da Random Acts.

Josh Schwartzm Stephanie Savage, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo completam a lista de produtores executivos. Tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, o lançamento ocorrerá em 08 de julho.

Continua após publicidade

Sobre a nova versão

Oito anos após a trama original, a história vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. Novamente, eles terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados. Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.