Gossip Girl Parte 2: trailer revela data de estreia e reviravoltas

Gossip Girl retorna para mais episódios.

Gossip Girl trailer parte 2
Continua após publicidade

Atenção, seguidores de Gossip Girl: a segunda parte da primeira temporada já tem data para estrear. O HBO Max confirmou que trará novos episódios da série a partir do dia 25 de novembro.

Continua após publicidade

E considerando como a série deixou as coisas em agosto, este novo lote do Upper East Siders tem muito drama para resolver. Como você deve se lembrar, o midseason finale terminou com Julien e Obie se beijando em um protesto; além disso, Rafa interceptando uma fita de s*xo de cair o queixo que Max enviou para Gossip Girl; Aki acidentalmente assumindo o compromisso de seus pais, cujo apoio se mostrou curiosamente oportunista; e ainda Audrey, Aki bem como Max finalmente fazendo que todos nós sabíamos que estava por vir.

O trailer também revela mais reviravoltas e novidades para esta parcela de episódios.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
https://youtu.be/gchJliJDLb4

Ao todo, serão mais seis novos episódios.

HBO Max já confirmou segunda temporada de Gossip Girl

Com desenvolvimento do showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side. Na nova série, portanto, encontramos uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que são apresentados à vigilância social nove anos depois que o site do blogueiro original foi desativado.Continua após publicidade.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs estão furiosos com HBO Max sobre Gossip Girl

Gossip Girl
Imagem: Divulgação.

Dessa forma, Gossip Girl explora o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova York – mudou nos anos seguintes. A série tem base nos romances best-sellers de Cecily von Ziegesar bem como na série original de Josh Schwartz e Stephanie Savage. Estes que, inclusive, atuam como produtores executivos da nova versão.

Continua após publicidade

A primeira temporada, dessa forma, contou como Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay no elenco. Aliás, todos eles deverão voltar para a nova temporada.

Continua após publicidade

Gossip Girl teve um recorde de audiência em seu primeiro fim de semana na plataforma e também assumiu o Twitter como o primeiro lugar em tendências. A série teve um total de 15 bilhões de impressões nas redes sociais no dia do lançamento e ganhou cerca de 5,2 bilhões de impressões de conteúdo inspirado na série no TikT*k.

Continua após publicidade

E então, quais são as expectativas para os novos episódios?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.