GoT irá incluir a história de Jaime dos livros

Game of Thrones Jaime

Continua após as recomendações

Segundo reportado, Game of Thrones terá que buscar muito material no quarto livro da série, para a sexta temporada.

De acordo com Watchers on the Wall, Clive Russel voltará para interpretar o papel de Bryden Tully, também conhecido como The Blackfish, o qual não temos visto desde o casamento vermelho na terceira temporada. Blackfish irá defender o Riverrun contra um cerco Lannister, incluindo o próprio Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

Continua após a publicidade

A jornada de Jaime em Riverlands foi uma grande parte da história dos livros de George R. R. Martin, motivo o qual levou muitos fãs a ficarem chocados ao vê-lo partir para Dorne na última temporada. Mas agora, diferente dos livros Jaime será acompanhado por Bronn (Jerome Flynn).

É possível que o cerco de Riverrun possibilite a abertura da volta de Edmure Tully (Tobias Menzies), que foi feito prisioneiro durante o casamento vermelho pelos Freys, o clã que agora quer tomar a primeira casa de Catelyn Stark (Michelle Fairly). E como o Norte sempre lembra, isso significa que os fãs finalmente vão poder ver Lady Stoneheart.

Nos livros, uma vez ressucitada, a versão zumbi de Catelyn Stark leva a Brotherhood Without Banners pelas terras, enforcando aqueles que Lady Stoneheart acredita terem feito mal a ela, como os Freys, os Boltons, e, claro, os Lannisters.

Melhor Jaime olhar por onde anda.

Fonte: TVGuide

Nenhum comentário

Adicione o seu