Game of Thrones: Patrulha da Noite retornará para a temporada final

Apesar do season finale de Game of Thrones ter destruído a muralha, a Patrulha da Noite retornará para a 8º temporada da série.

Ben Crompton, ator que interpreta o Senhor Comandante Eddison Tollet na saga da HBO, confirmou sua volta para a última temporada da série. E revelou que, recentemente, estava na leitura dos scripts da oitava temporada junto com Kit Harington, ator que faz Jon Snow e que disse já saber tudo do final da série.

Continua após a publicidade

Estamos na torcida que os comandantes se encontrem antes das batalhas finais pelos 7 reinos.

O futuro da Patrulha da Noite foi colocado em dúvida quando o dragão Viserion, sob o comando dos Caminhantes Brancos, derruba a Muralha com fogo azul em uma das cenas mais épicas da série.

Há esperança que alguns saiam vivos dessa batalha, já que Tormund e Beric Dondarrion estavam na muralha no momento e bom… Tormund ainda não ficou com a Brienne.

Imagem: HBO

Pelos comentários do ator Ben Crompton, podemos ter esperança que Jon Snow lutará de novo ao lado dos seus companheiros da Patrulha da Noite, seja contra os Caminhantes Brancos em Winterfell ou no Norte da Muralha.

Crompton não diz muito detalhes além, mas promete coisas incríveis para a temporada final. “Não posso falar mas é brilhante! De verdade, tem coisas que não são nada parecidas com algo que já vemos na tv.” disse o ator ao Digital Spy.

Chega logo 8º temporada!!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours