GoT: última temporada terá mesmo 6 episódios e série terá a participação de Ed Sheeran

Imagem: Screencrush

Continua após as recomendações

O domingo foi recheado de novidades para os fãs de Game of Thrones. Os produtores David Benioff e D.B. Weiss, em evento, comentaram sobre a oitava temporada do show – que também será a última, e estreia em 2018.

Continua após a publicidade

Para começar, de acordo com o TVLine, foi mesmo confirmado que esta temporada final terá apenas 6 episódios – diferentes dos habituais 10, e da sétima temporada, que estreia em julho, tendo 7 episódios.

Uma curiosidade foi sobre o cabelo de Sophie Turner, que dá vida a Sanda. Ela ainda permanece loira, e não ruiva como a personagem. Os produtores responderam em tom de humor: “ela estará morta!”. Claro, essas especulações são do mesmo nível que as do cabelo de Kit Harington, quando o público ficou na dúvida se Jon Snow estava mesmo morto ou não.

Além disso, o ScreenCrush revelou que, no mesmo evento, revelaram a participação de Ed Sheeran – já para a sétima temporada que estreia no próximo 16 de julho. Sheeran entra para a galeria de participações especiais de vários músicos ao longo da trama. Porém, nada foi revelado sobre seu papel.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours