Gotham – 1×11 – Rogues' Gallery

Gotham 1x11

Continua após as recomendações

 

Uma das séries mais amadas pelo público do Mix está de volta. E com Morena Baccarin.

Continua após a publicidade

Sim, nossa brasileiríssima debutou na série e chegou “chegando”. Ainda teve tretas, mortes… Tudo o que Gotham adorou fazer em 2014.

Rogues’ Gallery” começa com os plots de onde paramos na fall finale em 2014. Agora, o Asylum Arkham recebe criminosos com doenças mentais e Gordon está preso ao fatídico cargo de carcereiro, isso tudo por ter causado ira ao Prefeito.

Entretanto, Gordon acaba enfrentando uma situação que vai parar nas mãos da GCPD: algum detento está usando tratamento de choque nos prisioneiros, deixando-os com terríveis sequelas (mais?).

Muitos são os suspeitos, incluindo a nova médica, Dra. Leslie Thompkins, que chega a Arkham pra tratar dos bandidos que necessitam de cuidados médicos. Para quem conhece os quadrinhos, sabe muito bem que Thompkins é amiga íntima da família Wayne, e posteriormente de Bruce Wayne. Ela acaba ajudando Alfred a criá-lo e desaprova suas atividades noturnas como Batman.

Pois bem, aqui, Morena Baccarin dá vida a personagem, que a princípio é a suspeita número um do caso. Claro que, sua atuação sutil – característica marcante da atriz, trouxe excelentes cenas para o episódio, e uma química incrível com Jim. Shippadores, comecem seus trabalhos.

As investigações, entretanto passam por Dorothy Duncan, até chegarem a Jack Gruber, detento que dirigia a peça A Tempestade no começo do episódio. Tudo leva a crer que Gruber ainda dará trabalho aos policiais nesta temporada, visto tremendo estrago que conseguiu fazer no asilo, e por estar livre agora.

As tramas paralelas andaram, e Fish Mooney teve um bom destaque. E quem achou que ela seria traída por Butch… errou e feio. Pois bem, o capataz matou um amigo de infância para que a vilã consiga sua posição de chefe da família, após a queda de Falcone.

Pinguim apareceu pouco mas se destacou. Após aumentar a taxa de alfandega dos pescadores, acaba sendo preso por denúncias, e faz Maroni ir atrás do moço para resgatá-lo. Poucas cenas com excelentes diálogos. Quem nasceu para protagonista, jamais conseguirá ser coadjuvante.

Ainda tivemos Ivy e Selina, que invadiram o apê de Barbara para passarem a noite. Boas tomadas, que avançam no crescimento de duas das principais vilãs do Homem-Morcego.

Já Barbara… Bem, continua com os plots mais chatos de todo o universo. Para que gastar tempo com ela não é mesmo? Até a Montoya percebeu que é furada.

Dia 19 de janeiro, temos mais um inédito. E promete… Até lá!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ojFKcDSys2U[/youtube]

Tags Gotham
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 10 janeiro, 2015 at 12:55 Responder

    Francamente já está mais que na hora de Barbara rodar, oo mulherzinha insuportável. Em relação a Ivy e Selina juntas, amor eterno dessa parceria entre elas nesse episódio.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 11 janeiro, 2015 at 19:04 Responder

      Putz esses plots da Barbara sao muito ruins né? Ta louco que personagem chata. Aliás, ela tem cara de personagem de serie da CW hahahaha

Post a new comment