Gotham escala nova vilã e novo amigo para Bruce para a quarta temporada

Imagem: Divulgação/FOX

Gotham está recebendo dois novos rostos para a quarta temporada, de acordo com o TVLine, que reportou a adição de Marina Benedict e Benjamin Stockham ao elenco.

Benedict está pronta para interpretar Cherry, a dona de um clube de luta no bairro mais perigoso de Gotham City, o Narrows. Este clube de luta vai sediar alguns dos mais pesados atacantes da cena criminosa subterrânea de Gotham, como Ed Nygma (Cory Michael Smith) e Solomon Grundy (Drew Powell). Provavelmente é seguro assumir que ela será uma nova vilã intimidante para a série, dada a empresa que ela mantém.

Você provavelmente se lembra de Benedict em seu recente papel no revival de Prison Break da Fox, na qual ela interpretou uma assassina de sangue frio. Ela também apareceu em Flesh and Bone e em Torchwood da BBC.

Continua após a publicidade

Stockham, por outro lado, é mais difícil de definir. Seu personagem, Alex Winthrop, será amigo de Bruce (David Mazouz) durante a busca do adolescente por um artefato misterioso. Não há dúvida de que Bruce merece um novo amigo, mas estamos operando sob uma política de “culpado até provado inocente” quando se trata de novos amigos de Bruce. Stockham anteriormente atuou em About a Boy, Sons of Tucson e 1600 Penn.

Gotham estreia sua quarta temporada na quinta-feira, 21 de setembro na Fox dos Estados Unidos.

Fonte: TV Guide

Tags Gotham

No comments

Add yours