Gotham Knights: fãs de Batman detonam trailer da nova série

Série derivada do universo de Batman não foi bem recebida pelo trailer liberado.

Gotham Knights trailer

O canal CW divulgou nesta terça, 31, o primeiro trailer de Gotham Knights, uma série derivada do universo de Batman, que se passa em um ponto da história que o Cavaleiro das Trevas morre. E o acusado de assassinato é ninguém menos que o filho adotivo de Bruce Wayne.

Continua após publicidade

A história de Gotham Knights

Com Batman morto e Gotham City caindo no caos, uma nova geração de heróis se reúne no primeiro trailer da próxima série da CW, Gotham Knights.

A prévia apresenta o ex-ator de Supernatural, Misha Collins, como Harvey Dent – também conhecido como o vilão Duas-Caras – informando Turner Hayes (interpretado por Oscar Morgan) sobre a morte prematura de seu pai.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Supernatural posta foto como grande vilão do Batman em Gotham Knights

De acordo com o logline oficial da série, “Batman está morto, e um barril de pólvora acendeu Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-lo. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes é acusado de matar o Cavaleiro das Trevas, junto com os filhos de alguns dos inimigos de Batman.”.

Gotham Knights
Imagem: Divulgação.

Esses descendentes incluem Duela (interpretada por Olivia Rose Keegan de Days of Our Lives), uma lutadora imprevisível e ladra habilidosa que nasceu no Asilo Arkham e foi abandonada por seu pai. Além disso, Harper Row (grown-ish), uma engenheira esperta e azeda que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen (Tyler DiChiara), um adolescente transgênero inteligente que está cansado de ser educado e agradável.

“Com o carismático e exigente promotor público Harvey Dent e a polícia de Gotham em seu encalço, Turner contará com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável programadora Stephanie Brown (Anna Lore de All American), e a improvável companheira de Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson). Mas eles logo descobrirão que existe uma força maior e mais nefasta trabalhando em Gotham City. Esta equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como… os Cavaleiros de Gotham.”.

Continua após publicidade

Fãs de Batman detonaram o trailer de Gotham Knights

Mas parece que os fãs de Batman não receberam bem o trailer de Gotham Knights. Logo após a divulgação do vídeo no canal da CW, os fãs pareceram odiar o que assistiram.

Leia também: The Batman terá continuação em série do Pinguim no HBO Max

Em um fórum do TVLine, um fãs esbravejou. “Warner bros/cw realmente se livrou de 9 de suas séries por isso? Sério? Agora eu entendo porque eles querem vender o canal. Além disso, isso vem de alguém que assiste a 80% dos programas da CW e estou chocado com esse trailer. Eu sei que é tudo sobre negócios, mas não tenho certeza de quem eles estão tentando atrair com essa série”.

Um segundo fã completou. “O que é essa série? Se o trailer deveria me fazer assistir, temo que tenha o efeito oposto. Saiu como uma paródia de um programa da CW. Todos os personagens parecem ter escapado de um reboot de The OC”.

Continua após publicidade

“Cancelaram Legends, Legacies e Batwoman por isso??? Amo Misha Collins e quase quero assistir só para ele, mas essa série parece horrível. A Warner Bros propositalmente fez parecer ruim porque eles estão vendendo a rede porque é assim que parece.”, disse um terceiro.

E então, você gostou do trailer de Gotham Knights? A série estreia em 2023.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.