Gotham mudará (mais uma vez) a atriz que interpreta Hera Venenosa

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Um novo rosto está chegando à Gotham!

Continua após a publicidade

Se você estava acostumando-se com a nova Hera Venenosa/Poison Ivy, de Gotham, interpretada por Maggie Geha, prepare-se para mais uma reformulação da personagem, que a partir do próximo ano será vivida pela atriz Peyton List, vista recentemente em The Flash.

Continua após publicidade

Para os produtores da série, a mudança faz parte da estratégia de aproximar à personagem da série da personagem dos quadrinhos. “Na contínua evolução da história de origem da personagem Hera Venenosa, Ivy Pepper está mais perto de se tornar a vilã que conhecemos nas HQs: perigosa e com uma energia louca. Ela colocará um alvo em Gotham, na intenção de transformar a cidade no seu próprio paraíso verde“, detalharam.

Maggie Geha, que estava interpretando a personagem até agora, confirmou a substituição através de uma mensagem de despedida em seu Twitter.

Continua após publicidade

Como @clarefoley_ disse uma vez, paz @Gotham. Boa sorte para a nova Ivy! #gotham ?“, escreveu se referindo à atriz que interpretou a versão mirim da personagem nas duas primeiras temporadas da série.

https://twitter.com/maggiegeha/status/925082271224299520

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Na trama, Ivy é fisicamente transformada em uma mulher adulta através do toque do metahumano Marv. A mudança aconteceu para que o poder de sedução e o sex appeal da personagem pudessem ser explorados.

Gotham é transmitida pela FOX. No Brasil, a série exibida pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: DigitalSpy