Gotham: série abordará a formação das “Sereias”?

Imagem: DC Comics

Continua após a publicidade

Gotham está quase retornando para o arco final de sua terceira temporada. Com a história da Corte das Corujas encaminhadas, a chegada de Ra’s Al Ghul, Edward Nygman ganhando um traje, e o começo da transformação de Bruce no que ele se tornará um dia – Batman – parece preencher bastante os oito episódios restantes.

Porém, algo que é questionado é se um determinado grupo de vilãs do Universo Batman debutará na série. Trata-se das “Sereias de Gotham”, que em breve ganharão um filme solo pela DC Comics. Será que elas aparecerão em formação, como nas HQs?

“Eu não tenho certeza, nós realmente não mergulharemos nisso, pelo menos por enquanto. Eu penso que, eventualmente, acontecerá. Selina tem sido tem sido dependente de Bruce em certos aspectos nos últimos tempos e eu acho que para o resto da temporada ela não está procurando alguém para preencher esse lugar. Ela está percebendo mais que ela precisa preencher esse local com alguma forma de confiar em si mesma. Onde quer que essa mentalidade a leve até o final da temporada é onde vamos nos encontrar.”, disse Camren Bicondova, a intérprete de Selina na WonderCon.

Claro, Selina não está sozinha. Ivy também é uma personagem em Gotham e o produtor da série disse que eles estarão introduzindo sua própria versão da Harley Quinn no final da temporada. Por agora, Barbara também tem uma semelhança impressionante com a personagem. Poderíamos vê-la e, às vezes, junto à Tabitha tomar seu lugar como “as novas Sereias” – como o nome de sua boate sugere? Elas certamente se encaixam no perfil, e quando o Heroic Hollywood falou com Jessica Lucas, que interpreta Tabitha, ela se sentia confiante de que veríamos isso acontecer:

“Oh, eu não quero estragar nada, mas eu acho que é o plano. Eu amo que eles começaram de uma maneira inesperada com Barbara e Tabitha porque nenhuma desses personagens faz parte das Serias [de Gotham City] nos quadrinhos. Mas eu acho que há espaço para o crescimento, há espaço para novos membros e eu acho que seria ótimo ter algum tipo de gangue de garotas se consolidando na próxima temporada. Então eu espero que sim, mas eu não tenho certeza ainda!”, revelou.

Seria interessante, não acham?

Gotham retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 24 de abril.

Fonte: Screenrant

Tags Gotham
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours