Gotham: trailer do último episódio da série revela nova Selina Kyle

Imagem: Fox/Reprodução

[O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS SOBRE A 5ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE GOTHAM!]

Continua após publicidade

Uma nova Selina em Gotham…

O último episódio de Gotham vai ao ar nesta quinta-feira, 25, e os fãs terão uma surpresa. De acordo com o TVLineuma nova atriz irá interpretar Selina Kyle. No trailer divulgado na última segunda-feira, 22, é revelado que a trama sofrerá um salto temporal de 10 anos. Após a passagem de tempo, vemos a atriz Lili Simmons (Banshee) assumir a versão adulta da personagem.

Continua após a publicidade

Passando a tocha adiante

A atriz Camren Bicondova, que interpretou a personagem desde a estreia da série, em 2014, se despediu dos fãs e anunciou a novidade.

Continua após publicidade

Acredito que fazer parte de um legado significa saber quando passar a tocha adiante. Eu fui abençoada por viver Selina durante sua adolescência, mas me pareceu correto dar a outra pessoa a tocha para ser a versão adulta”, escreveu a atriz no Twitter.

A mulher que irá interpretar Selina mais velha é a gloriosa Lili Simmons. Ela é perfeita para o papel e ela realmente quer fazer a Selina. Nós conversmoa sobre Selina durante horas”,  ressaltou Bicondova.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

A aparição de Batman

O último capítulo da série mostrará Bruce Wayne (David Mazouz) finalmente se transformando no Cavaleito das Trevas.

De acordo com a descrição do episódio, “uma série de crimes leva Gordon a acreditar que Charada e Pinguim  estão de volta com seus velhos truques. No entanto, quando Bullock é preso por assassinato, o comissário começa a juntar as peças de um plano ainda mais sinistro”.

No Brasil, Gotham é exibida pelo canal a cabo Warner e também está disponível no catálogo da Netflix.

Confira a seguir o trailer do series finale:

LEIA TAMBÉM: Trailer do último episódio de Gotham revela Coringa Bizarro