Grace and Frankie – 2×01 – The Desire

Grace-and-Frankie-2x01 JPEG

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

“Well I don’t know why I came here tonight. I’ve got the feeling that something ain’t right.I’m so scared in case I fall off my chair,and I’m wondering how I’ll get down the stairs.”

Continua após a publicidade

Impossível não começar essa review com esse trecho delicioso da musica de abertura. Depois de quase um ano de espera, finalmente hoje nossa amada e querida Netflix lançou a segunda temporada dessa série deliciosa Grace & Frankie.

Para quem não se lembra, terminamos a primeira temporada com Frankie e Sol tendo uma recaída na antiga casa deles as vésperas do casamento de Sol e Robert. Com peso na consciência, Sol está disposto a contar tudo para seu parceiro, porém, ao chegar em casa encontra Robert desmaiado, ao sofrer um ataque cardíaco, e aí começa a confusão toda desse primeiro episódio.

Frankie, com peso na consciência por ter dormido com o seu ex, acredita ser a responsável pelo infarto de Robert, e rende ótimos momentos com isso. Resta Grace colocar ordem no hospital, principalmente com a chegada da filharada de todos. Percebemos um amadurecimento da parte de Grace ao ser a única sã no meio de todos.

Robert, com medo de morrer, pede para se casar ali mesmo no hospital para o desespero de todos. Na procura por um padre (que obviamente não casaria dois homens) sobrou para Frankie essa missão (que muito me lembrou a cena de Joey casando Mônica e Chandler. Se foi uma homenagem, adorei). No fim do episódio, Robert passou bem pela cirurgia, porém, agora ele é o único que não sabe da traição já que todos os filhos descobriram. Resta saber como ele vai reagir a isso.

Um primeiro episódio gostoso de assistir. Que continue assim pelos próximos!