Grace and Frankie – 2×03 – The Negotiations

Imagem: Aquivo Pessoal

Imagem: Aquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Com o sucesso do seu lubrificante feito de inhame, Frankie e Brianna entram em atrito do valor que cada uma vai receber. Enquanto Frankie quer seus sonhados 9 milhões, Brianna – que de boa moça não tem nada – acha que vai levar vantagem. Mas nossa hippie não deixa por menos e já consegue um fornecedor mais em conta e no fim acaba levando a melhor, além de ficar responsável pela imagem do produto. Sensacional a cena dela com Grace escolhendo o nome do lubrificante.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Grace descobre que sua filha mais nova está grávida de gêmeos, e não fica nada feliz ao ser a última a saber. Na tentativa de aproximar-se mais dela e dos seus outros dois netos, ela percebe que não tem jeito nenhum com crianças, chegando a pegar piolho deles. Mas no fim, ela e consegue ir conquistando aos poucos seus netos.

Ao mesmo tempo, Sol tem uma crise de ciúmes no hospital, ao conhecer o enfermeiro de Robert, que também é gay, mas um tanto quanto menos discreto do que eles. E assim, a série toca no assunto importante que acreditem, existe e muito! Gays que tem preconceitos com os próprios gays que não são tão discretos. E com isso se intitulam mais homens do que eles (eu mesmo conheço vários). Robert que deu um belo puxão de orelha nele disse que já se escondeu muito durante 40 anos e que agora quer mesmo soltar a franga. Genial! No fim, Sol cai em si e todos terminam jogando bingo, apresentado por uma Drag Quenn.

 

OBS: O desenho feito por Frankie da sua própria vagina. O que foi isso gente?

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours