Grace and Frankie – 2×04 – The Trip

Grace-and-Frankie-2x04x1 JPEG

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

A cada episódio que passa, vemos um pouco da evolução das protagonistas e o quanto elas estão mais próximas e amigas. Claro que a atuação das atrizes que parecem conhecer o timing ajuda bastante, não esperaria outra coisa visto o talento de cada uma.

Continua após a publicidade

Dessa vez como não poderia deixar de ser, elas se meteram em encrenca graças às ideias mirabolantes de Frankie, que achou um ex-namorado de Grace na internet e a convenceu a ir atrás dele. Percebemos também que elas têm mais segredos do que se imagina. Afinal, Grace confessa que traiu Robert com ele e por pouco não fugiu com o amante. Com o endereço em mãos elas partem nessa loucura, que obviamente não poderia terminar bem. O encontro não foi como esperado, e ficou nítido que existem muitas coisas mal resolvidas entre eles.

Sol segue com peso na consciência e não tem coragem de contar para Robert sobre a traição, e o incentivo dos filhos para ele não fazer isso contribui em muito. Mesmo criando coragem para falar na hora H é surpreendido pelo gesto carinhoso de Robert ao dar uma aliança para ele. Cada vez mais essa mentira promete ir não tão longe, já que Robert percebe que está acontecendo alguma coisa.

Preciso comentar sobre as cenas de comédias que são bem divididas entre uma cena e outra. Nesse episódio destaco a cena do policial parando o carro delas. Claro que Frankie fica com as melhores falas, enquanto Grace até o momento ficou com as cenas mais tristes. Ela descobrindo sobre a validade da habilitação foi o ponto alto, para não mencionar o quanto ela parada no meio do trânsito com medo de dirigir foi hilário.

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 20 maio, 2016 at 08:05 Responder

    Eu assistir até o episódio 8 por enquanto, e preciso admitir que esse foi o melhor episódio da temporada até agora. Meu Deus como ri com as duas na estrada, e Frankie com o policial na hora em que é parada. Me identifiquei com ela duas vezes, a primeira com o receio de dirigir na estrada e a segunda pela sujeira do carro, kkkkkkkkkkk

Post a new comment