Grace and Frankie – 2×05 – The Test

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Dando prosseguimento na jornada de Frankie para renovação da sua habilitação, tivemos mais uma vez ótimos momento com sua personagem tentando passar na prova teórica. Claro que fiquei um pouco assustado, quando ela teve aquele lapso de memória e por um momento achei que poderiam dar alguma doença para ela e assim elevar a carga dramática da série. Espero que os produtores não estejam cogitando essa hipótese! A série está ótima e leve de se assistir. Porém, as pistas foram plantadas.

Enquanto isso, Grace recebe umas antigas amigas para um almoço e na tentativa de recordar os velhos tempos acaba participando de uma partida de boliche. Mas nem tudo sai como ela planejava, afinal, após as peruas começarem falar mal de Frankie, ela sai em defesa de sua nova amiga e discute com as peruas. Nesse momento, ela percebe que sua vida agora é outra e, querendo ou não, Frankie é sua família, uma dá suporte para a outra. E foi bonito de ver Grace indo buscar Frankie no fim da prova. Se realmente ela estiver doente, com certeza Grace será fundamental nesse momento.

Continua após a publicidade

Mesmo passando na prova com um método um tanto quanto estranho, Frankie está impossibilitada de dirigir devido à sua visão e acaba usando o Uber pela primeira vez. Claro que isso serve para nossas protagonistas saírem de suas zonas de conforto e conhecerem mais o mundo, e assim render ótimos momento para quem assiste. E é o que nós queremos, muita confusão e momentos divertidos entre elas.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 20 maio, 2016 at 08:02 Responder

    Eu tb fiquei muito receoso de tipo inventarem que Frankie tem Alzheimer, mas ainda bem que não fizeram isso. Essa segunda temporada está simplesmente formidável, bem melhor que a primeira

Post a new comment