Um episódio que soube dar espaço para a maioria dos personagens, dosando bem o drama e a comédia. Além de ser como um recomeço para alguns.
Frankie segue fugindo das invertidas de Jacob que será o fornecedor de inhame para o seu lubrificante. Mas depois de alguns conselhos resolve partir para o abraço e assim se entrega ao seu amigo/sócio. Além de dar palpite em todo o processo do lubrificante, os desenhos que ela fez ficaram ótimos e rendeu ótimos momentos com Brianna e seu contador, que na verdade é namorado dela.
Grace acha uma nova função. Conselheira para mulheres que buscam empregos e aos poucos vai tirando a capa de perua. Sua primeira cliente é claro que não poderia ser alguém normal. Mas depois de um banho de loja, a menina consegue uma entrevista na empresa de Brianna, porém, ao descobrir que ela não compareceu na entrevista, Grace vai à sua procura e ambas terminam bebendo no bar e, pelo visto, nasceu mais uma amizade.
Enquanto isso, Robert prepara uma surpresa para Sol com a ajuda dos filhos. Porém, ao perceber o empenho do marido em agrada-lo, Sol não aguenta o peso na consciência e acaba confessando que dormiu com Frankie. Percebemos pelo olhar de Robert que seu mundo desabou. Resta saber como ele vai reagir ao descobrir que todos sabiam.