Grace and Frankie – 2×07 – The Boar

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Depois de ser expulso de casa, Sol resolve ir pedir consolo justamente para Frankie. A impressão que dá é que ele parece ter 20 anos e não sabe medir as coisas. Não deu outra, Robert teve mais um motivo para odiá-lo. Como você vai dormir na casa da mulher com quem traiu com seu marido? Precisou de Grace intervir e dá uns bons conselhos para ele.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Frankie tenta convencer Jacob a não caçar o javali que está comendo todas as frutas da fazenda, rendendo ótimos momentos de ambos e fazendo com que a gente torça para que dê certo. Após isso, ela vai até a casa de Robert e se desculpa, alegando que agora sabe realmente que nunca poderá ter Sol de volta e que sim, ele é gay e ela já aceitou isso. Interessante ver que ambos entenderam a dor do outro, pois foram vítimas do mesmo erro. Claro que graças ao talento dos atores a cena teve um grande peso e cada um ali pode expressar sua dor.

Continua após publicidade

Robert, mesmo magoado faz o mesmo, claro que ele deve ter colocado a mão na consciência depois da visita de Grace. Afinal, se as duas mulheres, que foram traídas durante mais de 20 anos, estão ali dispostas e pedindo para ele perdoar Sol, não tem motivos para não fazer. Nesse momento, percebemos o quanto nossas protagonistas evoluíram e já aceitaram tudo o que aconteceu.

Grace recebe um convite de amizade do seu ex-namorado que elas foram atrás, lá no episódio 2×04, e conta com a ajuda de Sol para conversar com ele. Como bem imaginei a história deles não ficaria parada e bem capaz de voltarem a ter alguma coisa.

Continua após publicidade

Os filhos de Frankie ganharam destaque nesse episódio. Coyote recebe uma carta de sua mãe biológica querendo conhece-lo. Como ele vai lidar com isso? E o relacionamento com os seus pais adotivos sofrerá algum baque? Vamos acompanhar!

OBS.: O que foi a mensagem da secretária eletrônica da Frankie? Muito bom!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!