Grace and Frankie – 2×09 – The Goodbyes

grace and frankie 2

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Um episódio de partir o coração, assim podemos descrever The Goodbyes. Como o próprio nome sugere, tivemos despedidas, corações partidos e novas descobertas, mostrando que não tem idade para ser feliz e descobrir novos lugares, pessoas, momentos.

Continua após a publicidade

Robert resolve sair do casulo e, com ajuda de um amigo, conhece um lugar frequentado por gays. No início ficou retraído, o que é compreensível, já que é um ambiente novo para ele, mas ao ver as pessoas à vontade, inclusive se beijando, ele começa a se ambientar e conhece Jhon, que tem praticamente a mesma idade. O papo fluiu entre eles e promete ir além disso, para o desespero de Sol.

Após contar para seus pais que sua mãe biológica está a caminho para uma visita, Coyote recebeu um banho de água fria com a visita dela, para a alegria de Frankie que estava nervosa achando que seu filho iria embora. Confesso que fiquei com ódio da mãe dele que disse não poder manter contato com ele devido à sua família. Parece que o mundo de Coyote caiu nesse momento e é visível a decepção dele. Mas graças a Deus, ele tinha a Frankie ao seu lado, que é sua mãe, e deu o ombro para ele chorar. Lógico que esse jantar rendeu ótimos momentos, principalmente pelo fato dela ser cristão (hipocrisia não acham?) e descobrindo que a família dele está longe de ser uma família normal.

Enquanto isso, Grace segue em dúvida dos seus sentimentos por Phil, principalmente ao descobrir da doença de sua esposa. Como eles bem falaram, o timing nunca é bom. Cheia de dúvidas, ela diz que eles não podem continuar juntos, mas ao se despedir dele não resisti e o beija. Não sei onde essa história vai parar, mas gosto deles juntos e, nossa, Grace merece ser feliz.

Falta pouco para o fim dessa temporada que está deliciosa de assistir. Que continue assim, para fechar com chave de ouro essa temporada.

Nenhum comentário

Adicione o seu