Grace and Frankie – 2×13 – The Coup [SEASON FINALE]

grace and frankie 2x13-1

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Chegamos ao fim dessa temporada de Grace & Franki e a palavra que melhor descreve a temporada  bem pode “descoberta”. Nossas jovens mulheres se descobriram um pouco em cada episódio e, no fim, perceberam que elas não precisam de ninguém dizendo o que podem ou não ser feito! Mostraram que não tem idade para sair, se divertir, namorar, beber e que esse negócio de vestir a roupa da aposentadoria e ficar vendo o tempo passar não existe.

Continua após a publicidade

Claro que antes disso foi preciso um choque de realidade. Na comemoração do aniversário do Bud, que nasceu num ano bissexto e rendeu ótimas piadas com isso, Robert separou umas coisas antigas de Grace para entregá-la, mas ao perceber que na verdade eram presentes dados por ele, comprados em lote, ela caiu em si e viu que ele não comprava aquilo para agradá-la e sim para distraí-la enquanto a traía com Sol. Ai começou a lavação de roupa suja.

Robert que confessou para Frankie que era ele quem comprava os quadros dela sobre pseudônimo de outra pessoa a deixou ainda mais irritada. E mostrou que por mais que ele tente fazer a coisa certa sempre acaba trocando os pés pelas mãos.

Com a confusão já armada, sobrou até para os filhos. Brianna, que em poucas falas rende ótimos momentos, queria ficar com as joias dadas por Robert. Coyote colocando mais lenha na fogueira e Bud triste, pois estavam estragando sua festa que só acontece de 4 em  4 anos. Grace e Frankie unidas decidiram investir na produção de vibradores para mulheres de terceiras idade deixando todos de boca aberta, e promete render ótimos momentos na próxima temporada com essa ideia.

Terminamos com a cena linda na praia delas duas e as cinzas de Babe, uma dizendo quanto à outra é importante. Pela primeira vez elas estão se sentindo livre e isso foi lindo de assistir toda trajetória e recomeço delas. Agora o jeito é esperar mais um ano até a terceira temporada. O lado bom é que podemos rever quantas vezes até lá!

Obrigado a todos que acompanharam até aqui e até ano que vem!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours