Grace And Frankie – 3×01 – The Art Show

Imagem: Arquivo Pessoal

Depois de quase um ano de espera, na sexta-feira (24/03), nossa querida Netflix lançou a terceira temporada de Grace And Frankie, essa série leve e gostosa de assistir, protagonizada por duas atrizes sensacionais, Jane Fonda e Lily Tomlin.

Essa temporada começa com elas tendo que provar que apesar da idade, estão sempre prontas para tentar de novo, e de novo! Claro, que sempre em volta de muita confusão. Ao tentarem convencer o gerente do banco de financiar o negócio delas chamado de “Vybration”, um vibrador feito especialmente para mulheres mais velhas, elas percebem o quanto esse mundo de negócios é preconceituoso com mulheres, e principalmente com mulheres da terceira idade.

Continua após a publicidade

Os filhos de ambas, como sempre, seguem as tapas e beijos. Brianna voltou mais afiada do que nunca, não perdoando nem a própria irmã, ao citar o marido da mesma e como ele é sempre ocupado para questões familiares. Começou e terminou um relacionamento no mesmo episódio! Considero a melhor personagem (depois das protagonistas), que promete nessa temporada.

Claro que o destaque ficou para exposição de arte de Frankie, que reuniu seus quadros um tanto quanto bizarros. O que foi aquele bebedouro de pênis? E o quadro da Grace de vampira? Obviamente, a intenção era arrecadar fundos para o seu negócio, mas acabou sem vender um quadro. Exceto no final, que mostrou o quanto ela tem um coração enorme, ao vender o único quadro por um preço bem abaixo, apenas para fazer a felicidade de uma das convidadas da exposição.

Sol e Robert também deram as caras, ao comprarem uma nova casa. Eles discutem sobre ir ou não na exposição de Frankie. Claro que no fim das contas eles resolvem ir. Mas, como não poderia acabar bem, Sol se atrapalha ao mandar embora um dos convidados mais importantes de Frankie, para a fúria da mesma.

A série começa com o pé direito e, se tratando da competência de quem escreve e de quem está atuando, deve seguir assim até o fim! Eu aguardo vocês aqui para ler e comentar as reviews que irão ao ar todos os dias!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours