Grace And Frankie – 3×02 – The Incubator

Imagem: Arquivo Pessoal

As trapalhadas dessas duas estão rendendo ótimos momentos e segue nos divertindo nesse início de temporada. Na tentativa de conseguir um patrocínio para colocar o “Vybration” no mercado, elas acabam parando numa empresa de tecnologia e mostram o quanto não entendem nada do assunto – mas serve para render ótimos momentos.

Impagável ver Frankie em meio aqueles produtos tecnológicos, lutando com laser e se fazendo de doida ao levar alguns produtos escondidos na bolsa. Infelizmente, saíram de lá sem o dinheiro. Mas, nem tudo está perdido. Brianna resolveu fazer o empréstimo para elas, porém, Grace não poderia saber. E isso faz com que Frankie minta para amiga, alegando que Jacob emprestou o dinheiro.

Continua após a publicidade

A relação delas não anda muito boa. Frankie, com o seu jeito e sua criatividade sem limites, inventou uma embalagem de camisinha para pessoas da terceira idade que seja mais fácil de abrir, para o desespero de Grace, que acredita que a amiga não está focada totalmente no negócio. E isso promete ainda dar pano pra manga.

Sol e Robert resolveram matar o trabalho para aproveitar mais a casa e a cia um do outro. E isso fez com que Robert ficasse reflexivo. Afinal, eles já estão com uma idade mais avançada e precisam curtir agora que não tem tantas obrigações. Foi lindo de ver a cena deles dançando, como dois garotos. Afinal de contas, quem nunca matou o trabalho para ficar a toa? O motivo deles trabalharem todos os dias, além da responsabilidade de criar os filhos, era ficarem juntos. Agora que os filhos já estão criados, eles finalmente podem ficar juntos de fato. Pra que ficar se matando de trabalhar?

Quero saber quanto tempo vai durar a mentira do dinheiro e o que isso vai influenciar na relação de Grace e Frankie. Para isso, vamos ter que esperar. Até a próxima!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours