Grace And Frankie – 3×03 – The Focus Group

Imagem: TvShow Time

O negócio de Grace e Frankie começa tomar forma, e já temos os primeiros protótipos dos “Vybrations”. Mas, para isso, elas precisam de uma opinião do seu público alvo. Para variar, as coisas não saem como esperado. Foi hilário a cara das duas ao perceberem que as mulheres participantes do grupo eram religiosas. Os vibradores que tem uma cor um tanto quanto chamativa, jamais passariam despercebidos. Claro que, num primeiro momento, nenhuma das mulheres experimentaram.

Enquanto isso, Sol e Robert discordam sobre o fato de se aposentarem. Enquanto o primeiro resolve diminuir o ritmo do trabalho, Robert, influenciado por um amigo, resolve fazer um teste para audição de uma peça e com isso ter novas experiências. Gosto de ver que eles, apesar da idade, também estão abertos a novas experiências. Mas posso ser sincero? Prefiro o plot envolvendo Grace e Frankie.

Continua após a publicidade

Outra que teve destaque no episódio foi a maravilhosa Brianna. Ela precisou rever suas atitudes um tanto quanto grosseiras com a sua irmã e assim tentar uma aproximação. É legal observar esse jeito dela. Percebemos que não é algo forçado, é natural. Eu até entendo, pois conheço algumas pessoas que agem exatamente assim. Ela não pensa antes de falar, e isso pode magoar os outros.

O episódio foi bom, pois agora tem-se os protótipos em mãos e uma opinião positiva sobre os mesmos. Elas estão prontas para entrar no mercado e, claro, em mais confusões! Vamos aguardar!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours