Grace And Frankie – 3×05 – The Gun

Imagem: Arquivo Pessoal

Nunca a expressão mentira tem perna curta” fez tanto sentido num episódio. Sem muita enrolação, Frankie descobriu que Grace mentiu sobre a arma no episódio passado. Ao tentar a todo custo fazer as pazes com a amiga, sem abrir mão de sua arma, Grace tenta conversar e explicar os motivos que a levam ter uma arma em casa. Frankie, que já é uma pessoa difícil de lidar, não aceita as explicações da amiga e tudo acaba numa confusão ainda maior, quando Jacob fica ao lado de Grace nessa questão – como era de se esperar. Em meio a esta bagunça, Grace descobre que Frankie mentiu sobre o empréstimo, e a relação delas que já não estava entre as melhores acabou piorando e resultando na saída de Frankie da casa.

Já tinha dito alguns textos atrás que o plot envolvendo Robert e Sol estava meio chato. Porém, nesse episódio fiquei bastante interessado. Principalmente com Robert, que resolve revelar para sua mãe sobre a sua relação com Sol. Só pelo o que eles falavam dela já deu um certo frio na espinha. A conversa franca acabou com Robert magoado, pelo fato da mãe dele dizer que preferia morrer sem saber dessa notícia. Mesmo ele sendo uma pessoa madura, independente, precisou lidar com o preconceito que muitas pessoas sofrem diariamente e vem da pessoa que mais deveria dar amor. Gostaria muito de ver o desenvolvimento da história entre os dois. Espero que voltem a focar nessa relação!

Continua após a publicidade

Brianna como sempre reinou nesse episódio. Foi bonito de ver a conversa franca que ela e a irmã tiveram. O desabafo de Mallory sobre como ela se sente presa em casa com a família e o marido, e sem as oportunidades que a irmã solteira tem, foi bonito e triste ao mesmo tempo. Ao mostrar que é dona de si mesmo, Brianna não perde tempo e fisga o boy que estava dando mole para ela. Nem ao descobrir que ele era um garoto de programa a fez sair por baixo! Mandou bem!

Passado cinco episódios, podemos dizer que essa temporada está ótima (e até um pouco superior a segunda). Aguardo vocês aqui na próxima review!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours