Grace And Frankie – 3×06 – The Pot

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das coisas mais lindas que essa série tem é o fato das protagonistas serem pessoas com qualidades e defeitos. Duas mulheres que encontraram uma na outra uma amiga, uma parceira. O fato delas terem sido traídas foi só parte dessa história. Na real, não foi Sol e Robert que ficaram juntos, mas, sim, Grace e Frankie. Elas são o casal da série!

Continua após a publicidade

Acaba sobrando para os filhos a responsabilidade de fazer com que Grace e Frankie se entendam. Bud foi o mais prejudicado com isso. Acabou no zero a zero graças à interferência de sua mãe e, para piorar, se desentendeu com Coyote. Achei bem ruim da parte dele agora que arrumou uma namorada querer que o irmão saia de casa. E só mostrou o quanto egoísta ele é!

Continua após publicidade

Claro que o ponto alto do episódio foi ver Grace fumando maconha pela primeira vez, junto com Brianna e Mallory. Filhas e mãe juntas, sem cobranças, falando o que pensam e felizes! Principalmente, elas fazendo com que Grace entendesse a importância de se ter alguém para compartilhar momentos. Acho que esse foi o estopim para que ela resolvesse se livrar da arma.

A cena da reconciliação foi perfeita, mesmo com toda birra (exagerada diga-se de passagem) de Frankie. Grace contou os motivos dela ainda ter aquela arma. Foi um presente de Robert, para que ela se sentisse mais segura, enquanto ficava sozinha em casa esperando ele. Só que agora ela não precisa mais. Ela se sente segura por ter Frankie ao seu lado. E terminou com um lindo beijo na testa!

Continua após publicidade

Robert e Sol agora precisam lidar com o fantasma da mãe de Robert que apareceu e acabou atrapalhando a noite do casal. O medo da megera já está afetando a rotina do casal. Algo me diz que ainda veremos muito essa mulher na vida deles.