Grace And Frankie – 3×08 – The Alert

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Com o acidente que ocorreu no episódio passado, Grace e Frankie recebem de presente um alarme de pânico que diz em tempo real onde elas estão e mandam uma ambulância para resgatá-las. Claro que elas relutaram a aceitar esse presente, e isso serviu de pano de fundo para confusão. O que foi o alarme tocando na reunião de negócios delas com a nova sócia? Frankie, que é a mais louca, toda hora tocava o alarme acidentalmente e uma pessoa do outro lado perguntava se estava tudo bem.

Continua após a publicidade

Claro que a reunião não poderia dar muito certo, já que a nova sócia queria estampar o “Vybrante” com fotos delas duas banhadas no photoshop, onde aparentariam serem 20 anos mais jovens. Obviamente elas não aceitaram isso, pois fugiria totalmente do objetivo principal do produto que é voltado para mulheres da terceira idade.

Sol descobre que Bud quer demitir uma das funcionárias mais antigas do escritório, devido à idade um tanto quanto avançada dela. Eu defendo a ideia de que pessoas mais velhas podem fazer tudo o que as mais novas fazem, mas desde que não ofereçam riscos para si mesmo ou pra outras pessoas. E claro, acredito que chega uma hora que temos que parar. Mesmo com a relutância, Sol decide demiti-la, mas é aí que o jogou vira e ele percebeu que também chegou a hora dele se aposentar e deixar o escritório para o filho. Foi linda a cena que ele cai em si e simplesmente chora nos braços de Robert.

Brianna como sempre brilhou no episódio. Dessa vez fiquei com pena dela, quando descobriu que o garoto de programa que ela contratava era casado e que a esposa dele sabia da profissão. É nítido que ela estava gostando dele. Agora que essa bomba foi jogada, resta saber como ela vai reagir e, principalmente, se vai continuar contratando os serviços dele.

O negócio de Grace e Frankie começou a tomar forma e agora elas receberam uma encomenda enorme que pode definir o futuro delas daqui pra frente. Só nos resta aguardar e ver no que isso vai dar.

Bônus:

  • A cena do Coyote colocou os filhos de Mallory para dormir e cantando para elas foi linda. Já estou shippando os dois.
  • O boy de Brianna falando que ele e a esposa amam Scandal mostrou que preciso voltar a assistir logo essa série.
Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours