Grace And Frankie – 3×10 – The Labels

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Entrando de vez em sua reta final, Grace And Frankie segue cumprindo com o seu papel de emocionar, divertir e entreter quem assiste. E esse episódio não foi diferente. Tivemos tudo na medida certa em menos de 30 minutos de episódio.

Continua após a publicidade

O negócio delas anda de vento em polpa. Com uma quantidade enorme de pedidos e sem gente pra dar conta, elas acabam contando com a ajuda de Robert e Sol na preparação das encomendas. Interessante ver como cada uma se identifica com o ex-marido da outra do que com o seu próprio. Frankie acabou revelando para Robert sobre o convite de Jacob. Enquanto Grace e Sol tiveram cumplicidade e jeito para lidarem com o negócio dos vibradores.

Sem conseguir esconder que algo a incomodava, Frankie acabou contando para Grace sobre o convite de Jacob, e isso atingiu em cheio nossa empresária. A cena dela sozinha chorando no fim do episódio partiu o coração. Ela sabe que não pode impedir Frankie de ir, por todos os motivos que foram expostos, ainda mais agora com tantos pedidos. Não só isso, como elas também descobriram que outra empresa copiou a ideia dos vibradores. Foi muita bomba de uma vez só!

Agora, o que foi a namorada de Bud usando o vibrador? Na tentativa de apimentar a relação, Alisson e Bud acabam aderindo ao “vybrante”. Ele que achava que a namorada sentia mais prazer com o vibrador do que com ele, sentiu seu ego machucado. Mas no fim do episódio acabou o próprio usando o vibrador e foi sensacional! Isso serve pra quebrar tabu de que homens não devem fazer ou usar algo que dê prazer, pois deixam de ser homens!

Coyote está encantado por uma menina que conheceu no AA. Eu jurava que ele e Marolly teriam algo. Estava inclusive torcendo por isso. Uma pena! Acredito que aquela menina não bata muito bem da cabeça e com certeza deve influenciar a participação dele no grupo.

Restam apenas três episódios para o fim e já está dando um aperto no coração.

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours