Grace And Frankie – 3×11– The Other Vibrator

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

QUE FINAL FOI ESSE, MEU POVO? Calma, calma! Respira! Vamos começar do início. A relação entre Grace e Frankie segue abalada. Mesmo Grace tentando fingir que nada está acontecendo e também tocar o negócio sozinha, Frankie mostra que está em dúvidas (o que é normal), sobre o que fazer.

Continua após a publicidade

DR entre as duas só serviu para me deixar mais dividido ainda. Não queria que elas se separassem, mas é egoísmo pedir para Frankie ficar e deixar o homem que ela ama. Será que Grace faria o mesmo, se ainda estivesse com Phil?

Elas vão ao encontro do dono da empresa que copiou o “Vybrante”. O clima acabou rolando entre ele e Grace, mas Frankie estragou tudo. E o que tinha para terminar com os dois lados ganhando, acabou em clima de guerra e isso ainda vai durar muito. Com a discussão e tudo o que anda acontecendo, Frankie acabou sofrendo (o que parece ser) um princípio de derrame para o nosso desespero e o de Grace.

Robert precisou lidar com um grupo de homofóbicos protestando em frente ao teatro. Sol acabou piorando ainda mais a situação ao querer enfrentá-los. O que, em tese, achei certo! Afinal, gente assim, com esse tipo de pensamento pequeno, precisa ser enfrentada cara a cara, de igual para igual. E quanto mais eles crescem, mais nós temos que crescer!

Vocês estão achando que eu esqueci da Brianna? Infelizmente ela não aparece há dois episódios. Espero que no próximo ela volte com as suas tiradas melhores do que nunca. Até lá!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours