Grace And Frankie – 3×12– The Musical

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

O grande dia chegou! Robert finalmente tem a chance de se apresentar, mas as coisas não saem como planejado. Como era de se esperar, Frankie realmente teve um princípio de derrame, fazendo com que toda família que estava assistindo ao musical saísse correndo da plateia. Cabeça dura que só ela, recusou ir de ambulância e preferiu ficar em casa fazendo o próprio tratamento.

Continua após a publicidade

Os protestos em frente ao teatro, onde Robert se apresenta, continuam e crescem ainda mais com a repercussão da briga entre Sol e eles, para o desespero de Robert, que o acusou alimentar a causa deles. Achei mega injusto da parte dele, Sol se mostrou corajoso. Quem dera se todas as pessoas encarrassem esses homofóbicos de frente como ele fez!

Frankie acabou tendo que voltar para o hospital e recebeu recomendações explícitas, tendo que mudar todo seu estilo de vida, alimentação e tudo o que fazia antes. E isso só reforçou o que infelizmente sabíamos que poderia acontecer. No momento, a melhor solução é ela ir para Santa Fé com Jacob. Talvez, o que pode mudar sua opinião é a gravidez da namorada de Bud, que caiu como uma bomba no colo dele.  Esse momento, pode ser que ele precise da mãe por perto. E como ela mesmo disse que quer muito ser avó, talvez, seja um motivo a mais para ela ficar.

A discussão entre ela e Grace foi de partir o coração! Não queremos elas separadas. Grace pode ter exagerado em consultar o médico dela sem a permissão, mas conhecendo Frankie, seria bem capaz dela viajar sem permissão. Isso só mostrou o quanto amor Grace tem por ela. Deu dó vê-la chorando!

O próximo episódio é a Season Finale e já está dando um aperto no coração.

Agora, gostaria de saber por onde anda a Brianna? Três episódios seguidos sem ela, não é possível!

Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours