Grand Army, nova série Netflix: data de estreia, trama e trailer

Grand Army Netflix

Conheça Grand Army, nova série Netflix

Sua próxima obsessão chegou e ela atende por “Grand Army“. A Netflix lançou o primeiro teaser da sua nova série com temática adolescente, e ela já está dando o que falar. A produção, que é focada no público mais jovem discute sobre cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York. E ela adentrará em assuntos importantes e necessárias para a atualidade.

Continua após as recomendações

A série, que acompanha os alunos enquanto eles lidam com questões envolvendo sexualidade, racismo e justiça social, está programada para estrear nesta segunda semana de outubro, então os espectadores não irão demorar muito para conferi-la.

A Netflix já cativou o público da Geração Z com sucessos como 13 Reasons Why e Outer Banks, e com Grand Army, a gigante do streaming está pronta para continuar nessa sequência. Mas sobre o que é Grand Army no Netflix? Onde posso assistir ao trailer? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova série da Netflix.

Continua após a publicidade

Grand Army (TV Series 2020– ) - IMDb

Imagem: Divulgação.

Sinopse de Grand Army

De acordo com a descrição oficial da Netflix, Grand Army segue “cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn que enfrentam nosso mundo caótico enquanto lutam para ter sucesso, sobreviver, se rebelar, se libertar bem como conquistar o futuro”. O streamer espera que a série vá “criar um túnel para uma geração que está crescendo e crescendo” conforme seus membros começam a encontrar suas vozes.

Entre sua abordagem cheia de saxofone em “The Star Spangled Banner”, iluminação dramática e diversas cenas em vestiários, o teaser traz a visão de Grand Army sobre a vida de Nova York. E ela se mostra bem diferente da de Gossip Girl. A série dará aos fãs uma visão corajosa e matizada da vida desses alunos da Grand Army High School e de seus problemas reais. De questões de sexualidade a abuso e brutalidade policial, o trailer (logo abaixo) sugere que não há um tópico tabu para a série.

Além disso, a atração é baseada na peça de 2013 escrita por Katie Cappiello, intitulada Slut. A peça destaca os efeitos da cultura do estupro e da vergonha em mulheres jovens. Cappiello, um ex-professor, atua como criador, escritor e produtor executivo na nova série da Netflix, então os espectadores terão um grande prazer em acompanhar a produção.

Data de estreia

Grand Army estreia na Netflix no dia 16 de outubro.

Elenco

Grand Army é estrelada por Odessa A’Zion (Fam, Nashville), Odley Jean, Maliq Johnson (When They See Us), Amalia Yoo e Amir Bageria (Degrassi: Next Class) como seus colegas do colégio central. Entretanto, ainda são destaques Alphonso Romero Jones, Crystal Sha’re Nelson, Marcela Avelina e outros grandes talentos.

Trailer

Confira abaixo o trailer da série.

E então, você ficou animado com a série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

2 comentários

Adicione o seu
  1. Assistir Grand Army online | Dublado e Legendado 31 outubro, 2020 at 10:57 Responder

    […] sua nova série com temática adolescente, e ela já está dando o que falar. A produção, que é focada no público mais jovem discute sobre cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova […]

  2. Grand Army, 2ª temporada: data de estreia e spoilers - Mix de Séries 16 outubro, 2020 at 09:00 Responder

    […] Army é a mais nova aposta da Netflix para o público adolescente embora, em sua trama, trate de muitos assuntos de gente grande. A […]

Post a new comment