Grant Gustin é flagrado com novo traje nos bastidores da 4ª temporada de The Flash

Durou pouco o segredo do novo traje do Flash!

Continua após publicidade

Depois do ator Grant Gustin revelar na San Diego Comic Con que gostaria de ver o herói com um novo traje, o mesmo fora flagrado em gravações externas da série, em Vancouver, com uma nova vestimenta. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BXIe-pCDZ8M

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BXITd7WAJNY/

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No último final de semana, Gustin comentou: “Eu não sei, mas acho que se o Barry sair da Força de Aceleração, um novo traje seria legal“, insinuando que o herói poderia ganhar uma nova roupa.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto no primeiro dia de gravação externa, mostrando parte do detalhe da nova roupa.

 

Com a promessa de inserir tramas mais leves, porém se tornando um divisor na história da série, a quarta temporada de The Flash estreia nos Estados Unidos pela CW no dia 10 de outubro, com uma nova baixa no elenco confirmada.

Anteriormente já havia sido confirmado que o antagonista dessa temporada será Clifford Devoe, o Thinker, o primeiro da série que não é um velocista. O ator escolhido para interpretá-lo será Neil Sandilands, conhecido por ter trabalhado nas séries The Americans e The 100. O vilão é denominado como a “mente mais rápida viva”, um meta humano que será um verdadeiro gênio, e uma letal ameaça. O personagem terá como braço direito a engenheira conhecida no universo DC como Mecânica, que será interpretada por Kim Engelbrecht (Dominion), sendo responsável por desenvolver dispositivos a ele.

Confira os melhores momentos do painel da série na SDCC.