Grant Gustin espera que o público perdoe Barry na 4ª temporada de The Flash

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois de tudo o que aconteceu com Barry na temporada passada de The Flash, Grant Gustin espera que todos possam perdoá-lo quando a 4ª temporada estrear em outubro.

No final, vimos que ele pegou o lugar de Jay Garrick (John Wesley Shipp) na Força de Aceleração, mas ao invés de tormentos sem fim ele finalmente encontrará alguma paz. “Ele será capaz de se livrar de muitas coisas sobre as quais ele se sente culpado, muitas das dificuldades com as quais ele teve de lidar”, disse Gustin ao TV Guide.

Continua após a publicidade

Essas dificuldades incluem a perda de sua amiga íntimo Caitlin Snow (Danielle Panabaker) para o seu alter ego Nevasca, além de perceber que o cara ruim que estava tentando matar sua noiva era realmente o seu “eu” do futuro. “Não só ele era o grande vilão no final da temporada, mas ele meio que colocou tudo em evidência do que foi uma má notícia no ano passado”, acrescentou. “Então, espero que, não só para Barry, mas para os telespectadores… para o Team Flash, haja um pouco de perdão, para então seguirmos em frente em relação a todo o drama que aconteceu no ano passado”.

Enquanto os chefes da CW prometeram que a quarta temporada de The Flash será mais leve, não parece que todos os personagem irão perdoar Barry facilmente. Ainda existe o assunto em relação a Iris West (Candice Patton), que não está muito feliz por ele sair sem consultá-la primeiro. “Ela é forçada a lidar com essa raiva e esse ressentimento de abandono por conta de proteção a Central City… Veremos uma Iris muito diferente, quase uma Iris muito endurecida”, explicou Patton.

THE FLASH | Leia mais sobre a série

Antes de resolverem as coisas, entretanto, o Team Flash primeiro terá de descobrir como tirá-lo da Força de Aceleração. Mas já sabemos que o herói voltará a correr nas ruas de Central City, e com um novo uniforme. Além disso, The Flash já está programada para participar de um novo cruzamento com Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow que irá ao ar no dia 27 de novembro.

A quarta temporada de The Flash estreia nos Estados Unidos no dia 04 de outubro pelo canal CW.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags The Flash